26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2021

Mulher se mija toda, defeca e ainda tem cabelo cortado durante surra aplicada por populares após fazer arrastão na Comunidade do Novo Reino II, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulher assaltante foi deixada para trás pelos comparsas e apanhou pelos três

A ladra identificada como Luane Caldas de Souza, 21, foi espancada e teve os cabelos picotados pelos moradores da Rua Guanabara na Comunidade do Novo Reino 2, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a ladra e dois comparsas estavam fazendo um arrastão usando uma motocicleta roubada como meio de transporte.


Dois mercadinhos e um morador da área já tinham sido assaltados por Luane e seus comparsas quando foi iniciada a perseguição pelo grupo de moradores depois que uma das vítimas gritou pedindo socorro.


Veja também

 

Homem mata jovem de 18 anos atropelada após assediá-la

 

IMAGENS FORTES! Bandidos em uma moto tentam assaltar com arma de brinquedo, moradores reagem e os dois acabam banhados em sangue de tanto apanhar. VEJA VÍDEOS

 

Os dois comparsas da ladra, que foram considerados perigosos, mas ao mesmo tempo bastante covardes, fugiram correndo, deixaram Luane para trás e ela acabou apanhando sozinha dos moradores.

 

Policial militar mandou a mulher se virar e confrmou que ela

estava mijada e também havia defecado na calça

  

Cabelos da ladra eram longos e foram picotados e jogados aos

seus pés por populares como forma de castigo 

 

A mulher assaltante apanhou tanto que em dado momento ela se “mijou” toda e pelo odor que sentiam os moradores disseram que ela também defecou na calça jeans que usava no momento da agressão popular.


O pior de tudo ficou para os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência e tiveram que dar voz de prisão e transportar a ladra bastante catingosa no xadrez da viatura.


Segundo informações os policiais não aguentaram tanto fedor e na metade da viagem, a caminho da delegacia, tiveram que parar em um lava jato para um banho de emergência na ladra e na viatura.

 

Sem outra alternativa os policiais tiveram que trancafiar

a mulher catingosa no xadrez da viatura (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.