NOTÍCIAS
Bizarro
20/10/2020

Mulher sofre reações aos remédios para ouvido e fica irreconhecível. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Funkeira deu o que falar com sequência de cliques

 Para ficar o alerta! Uma mulher, de 38 anos, que estava com uma infecção no ouvido, sofreu uma forte reação aos antibióticos receitados pelos seus médicos, em Dallas, nos Estados Unidos.

 

Rachel Carey começou um tratamento para infecção com medicamentos que já haviam sido tomados algumas vezes por ela, sem problemas anteriores. Porém, na manhã seguinte a consulta, ela sentiu sua pele borbulhar.

 

Ela compareceu três vezes ao hospital e sempre foi mandada de volta para casa. Até que na quarta vez, os médicos resolveram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja onde o vídeo que mostra mulher pisando no pescoço de cachorro foi gravado. REVEJA A CRUELDADE

 

PSICOPATAS! Homem fazia sexo com galinhas enquanto esposa filmava

 

Em entrevista à ao jornal britânico DailyMail, a americana afirmou que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. Ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).

 

Costas de Rachel Carey (Foto: Reprodução )

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo dWhatsApp.

 

"Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez".

 

Glamour

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.