Momento em que a mulher aborda a criança, coloca-a no colo e começa a fugir do local
Uma mulher que ainda não está identificada protagonizou uma suposta tentativa de sequestro de uma criança de 4 anos de idade, na tarde do último domingo, 8, na Rua Walter Rayol, Comunidade Bariri, bairro Presidente Vargas (antiga Matinha), Zona Sul de Manaus.
A câmera de segurança de uma residência filmou o momento em que o menino é interceptado e colocado no colo pela mulher, que logo em seguida começa a fugir do local, apressando os passos.
O sequestro só não foi concretizado porque uma moradora, que testemunhou o fato, agiu rapidamente, aproximando-se e tirando o menino do colo da mulher. A criança foi entregue à mãe, que foi informada do que estava acontecendo.
Veja também


Antes de fugir do local, a suspeita chegou a seguir
a moradora que tirou o menino de seu colo
A mulher ainda seguiu a moradora que tirou a criança de seu colo, mas depois desistiu e foi embora do local, sem ser identificada, nem mesmo por meio das imagens do vídeo.
A mãe do menino saiu de casa para ir atrás da autora do crime depois que a vizinha interferiu e evitou a concretização do sequestro, mas não conseguiu encontrar a mulher, mesmo com a ajuda de outros moradores.
De acordo com informações, os pais do menino registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na mesma tarde de domingo, e uma investigação está em andamento.
DOENTE MENTAL
Na manhã desta segunda-feira, 9, estava sendo divulgada a informação de que a mulher que aparece no vídeo tem problemas mentais e que sua família estava procurando por ela, postando sua fotografia nas redes sociais.
.jpg)
A polícia recebeu informação de que esta mulher tem
problemas mentais e está sendo procurada pela
família (Fotos: Divulgação)
Também foi noticiado em grupos de WhatsApp que a mulher não sequestra ninguém, que gosta muito de criança e, inclusive, informam que ficou assim porque sofria muita violência do ex-marido quando estava grávida e quebrou o resguardo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A polícia está apurando os fatos para identificar a mulher e confirmar se realmente houve a prática de uma tentativa de sequestro ou se é um caso de doença mental da suspeita.
VEJA VÍDEOS: