NOTÍCIAS
Plantão Policial
Mulher tem bolsa arrancada durante assalto no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

A mulher ainda tentou resistir para que seu pertence não fosse levado

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que um uma mulher foi assaltada, na manhã desta quinta-feira (6), na rua dos Lacres, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

 

Por volta das 8h30, a vítima estava caminhando pela rua com uma bolsa na mão. Em seguida, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximam da mulher e arrancam a bolsa dela.

 

A mulher ainda tenta resistir para que seu pertence não seja levado, mas o garupa da motocicleta puxa violentamente a bolsa e a dupla foge após o crime.

 

Veja também

 

Câmeras de segurança filmam motoqueiros assaltando casal em avenida no bairro do Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Acusado de tráfico de drogas é preso após violenta agressão contra a ex-companheira no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Um dos suspeitos estava usando ua camisa preta e o outro uma roupa listrada com boné. Os dois não usavam capacete o que pode ajudar a polícia a identificar os criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.