19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/05/2022

Mulher viraliza após mostrar estado de silicone retirado: 'nojento'

Foto: Reprodução/Tiktok

Influenciadora digital compartilhou com seguidores que as próteses mamárias apresentavam partículas de mofo

Uma influenciadora digital viralizou após compartilhar com os seguidores o resultado da retirada de implantes de silicone, após 13 anos de uso. No vídeo, Bunnie DeFord mostra aos usuários do TikTok que as próteses apresentavam mofo.

 

A gravação (assista abaixo) mostra a influenciadora retirando os implantes de dentro de sacos plásticos e os colocando contra a luz. Desta forma, é possível observar partículas do que aparenta ser mofo boiando.

 

“Quero mostrar uma coisa para vocês. Eu removi meus implantes em 2020 e eles estão aqui. Olhem isso. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhem o mofo! Não surpreende que mulheres estejam tendo tantas complicações com essas coisas”, desabafou com os seguidores.

 

Veja também

 

Juju Salimeni mostra aumento de silicone ao longo dos anos

 

Mulheres optam por explante de silicone após anos utilizando próteses: 'minha cabeça mudou'

 

Segundo DeFord, a retirada decorreu de vários sintomas que passou a sentir na região dos seios, que vão desde forte cansaço e dores corporais até problemas psicológicos e emocionais. Após ir em diversos médicos, sem sucesso, a influenciadora decidiu abandonar as próteses.

 

“Foi a melhor decisão que já tomei. Todos os sintomas desapareceram, exceto a ansiedade eventual. Não só isso, mas meus peitos naturais estão tão bonitos e nem um pouco assustadores. Também me sinto mais confiante com meu corpo natural”, prosseguiu na gravação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A mulher ainda orientou as seguidoras, que fazem o uso de silicone, para procurarem especialistas para monitorar se as próteses estão em perfeito estado. “Estou tão grata por ter explantado o silicone. Mulheres, se vocês estiverem sentindo qualquer sintoma, consultem um médico. Provavelmente o interior dos seus implantes está assim”, disse.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.