02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/04/2024

Mulheres lésbicas têm mais orgasmos que as héteros, diz estudo

Foto: Masha Raymers/Getty Images

Uma nova pesquisa aponta que, enquanto 78% das mulheres lésbicas têm orgasmos, apenas 65% das héteros experimentam o clímax

 Que as mulheres têm menos orgasmos em relações sexuais que homens já é sabido. O que muita gente não sabe é que, entre as próprias mulheres, as lésbicas gozam mais que as héteros. O dado é de um estudo da Universidade Rutgers, de Nova Jersey, nos Estados Unidos. e publicado pelo Daily Mail.

 

De acordo com a pesquisa, enquanto apenas 65% das mulheres que se relacionam com homens chegam ao orgasmo, 78% das mulheres lésbicas experimentam o clímax durante o sexo.

 

Uma outra pesquisa, feita em 2017 pelas Universidades de Chapman e de Indiana e do Instituto Kinsey, já havia apontado que as mulheres heterossexuais não só têm menos orgasmos que lésbicas, mas também que todos os outros grupos.

 

Veja também

 

Quanto ganham os presidentes da América Latina?

 

É brasileira: bilionária mais jovem do mundo 'ganhou' em média R$ 763 mil por dia desde que nasceu

 

O estudo indica que homens heterossexuais são os mais propensos a ter orgasmo “comumente” ou “sempre” — 95% dos entrevistados desse grupo afirmam isso —, seguidos pelos públicos masculino homo (89%) e bissexual (88%).

 

Mulher deitada na cama de olhos fechados se masturbando com cara de prazer - Metrópoles

Foto: Reprodução/Internet

 

Entre as mulheres, as lésbicas chegam ao clímax com maior frequência (86%). O grupo é seguido pelas bissexuais (66%) e, finalmente, pelas héteros (65%).

 

A psicóloga Laurie Mintz, da Universidade da Flórida, afirma que o resultado nada tem a ver com mulheres hétero serem “difíceis” de agradar. Afinal, o mesmo levantamento indicou que, na masturbação, 92% das mulheres chegam ao orgasmo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“A principal razão para a lacuna do orgasmo, então, é que as mulheres não estão recebendo a estimulação clitoriana de que precisam”, escreveu Mintz.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.