24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2020

Multidão cerca drogaria para espancar assaltante mas ele é salvo pela polícia no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policial a paisana teve dificuldade para tirar o bandido de dentro da drogaria e levar para a viatura

Uma multidão de moradores do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, se posicionou na frente de uma drogaria situada nas proximidades da Feira do Produtor para esperar a saída de um assaltante que tinha acabado de cometer um crime.


O bandido correu para dentro da drogaria para se esconder após roubar e ser perseguido por um pequeno grupo de populares, mas em instantes, já havia uma multidão cercando o estabelecimento.


A “vontade medonha” de todos os que estavam ali presentes era invadir, pegar o assaltante e levar para um linchamento no meio da rua, no entanto, um policial militar a paisano que fazia compras na drogaria deu voz de prisão ao criminoso.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! ADOLESCENTE É EXECUTADO COM TRÊS TIROS E POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS DO CRIME NO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Mulher é atacada por pistoleiro e leva quatro tiros na cabeça e nas costas na Rua Lobo D'Almada no centro de Manaus, Zona Sul

 

No trajeto da drogaria até a viatura o bandido ainda levou

alguns tapas, chutes e murros dos populares


Foi pelo menos meia hora de gritaria na frente da drogaria, algumas tentativas de invadir para praticar o espancamento e no final chegou uma guarnição de policiais da 14ª Companhia para levar o bandido preso.


Antes de ir para o xadrez da viatura os populares agrediram o homem preso com vários chutes, tapas e alguns socos, quando o policial a paisana fazia o trajeto com ele de dentro para fora da drogaria até chegar à viatura.


Pelo barulho, a ira e a vontade de linchar da multidão, o próprio assaltante entendeu que nunca em toda sua carreira de crimes, deveria ter ficado bastante feliz em ver a polícia, do contrário, a noite da última quinta-feira, seria a última vida.

 

O policial militar teve que ficar na porta da drogaria com o bandido

preso até achar o melhor momento de levá-lo

para a viatura (Fotos: Divulgação) 


Depois do sufoco que passou e de ver seu próprio anjo da guarda abandoná-lo ao vê-lo perto de levar uma surra brutal diante da multidão enfurecida, o assaltante que não teve o nome divulgado foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Um vídeo feito por uma das pessoas que estava na frente da drograria mostra o “caldeirão” em que se transformou aquele local na noite da última quinta-feira, após um assalto e tentativa de fuga do autor do crime.


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.