25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/09/2021

Mundial de Triatlo é cancelado em razão de novos casos de Covid-19 em Bermudas

Foto: Janos Schmidt

Luisa Baptista na Copa do Mundo de triatlo

O Campeonato Mundial de Triatlo sprint e de revezamento foi cancelado a menos de um mês da data prevista devido a um pico de casos de Covid-19 nas Bermudas, onde o evento seria realizado de 15 a 17 de outubro.

 

A World Triathlon, entidade que rege o esporte internacionalmente, disse que o campeonato não acontecerá neste ano mas não anunciou uma nova data.

 

O número de novas infecções por Covid-19 no arquipélago da América Central tem aumentado nas últimas semanas. O território britânico no Caribe registrou 38 mortes desde o início da pandemia.

 

Veja também

 

Vini Jr e Benzema decidem no fim e Real Madrid vence o Valencia de virada

 

Tudo normal! Neymar deixa o dele, PSG vence o Lyon e segue 100% no Campeonato Francês

 

Na última quarta-feira, foram registrados 191 novos casos, sem mortes. Bermudas tem cerca de 64 mil habitantes. A World Triathlon anunciou, neste domingo, que decidiu que o evento não poderia ser realizado com segurança após a realização de uma avaliação de risco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- A análise considerou o recente aumento de infecções de Covid-19 na ilha, além da elevado aumento de pacientes no hospital das Bermudas. E o Comitê Organizador, em consulta com o World Triathlon, tomou a decisão de não prosseguir com o evento de outubro - disse a organização em um comunicado, sem anunciar uma nova data ou local para as disputas da elite aos juvenis.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.