28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/10/2021

Munik Nunes diz que pressão por perfeição a levou a plásticas: 'Me arrependo'

Foto: Reprodução

Vencedora do BBB16 conversou com Quem sobre carreira como influenciadora, novo romance, aborto espontâneo e sonho de ser mãe

Munik Nunes teve que aprender a lidar com a fama após deixar a casa do BBB, em 2016, como a vencedora do reality show. Em entrevista para Quem, a goiana diz que demorou para se acostumar com o fato de que as pessoas queriam continuar acompanhando sua vida 24h mesmo após do fim do programa.

 

“Foi um grande susto! Não esperava e não estava nem preparada para tanto carinho. O que eu demorei para acostumar foi com a falta de privacidade. Achava que não teria privacidade só dentro do reality e pensava que quando saísse voltaria tudo ao normal, mas não foi bem assim (risos). Com o tempo fui me acostumando e depois comecei a entender que as pessoas estavam acostumadas a me acompanhar 24 horas por dia e que no ‘mundo real’ não seria diferente. Hoje já tenho outra visão, sei que a fama faz parte da minha vida”, conta.

 

Ela vê com naturalidade o interesse em sua vida amorosa. Ultimamente, Munik tem estampado sites de notícias com cliques feitos dela em clima de romance com Daniel Cotrim, ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila.

 

Veja também 

 

Munik Nunes é fotografada aos beijos com ex de Renata Dávila em praia

 

Munik Nunes sofre ruptura de implante na mama direita: 'Está maior, mais dura e sinto incômodo'

“Não vejo essa exposição prejudicial. Como mostro a minha vida e compartilho bastante coisas pessoais, não sei se saberia fazer diferente com o meu relacionamento. Não estou namorando. Ainda estamos nos conhecendo. Pode ser que vire algo mais sério e pode ser que não. Estamos nos curtindo! Vamos ver o que vai dar”, ressalta ela, que em maio confirmou o fim do namoro de um ano com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno.

 

Munik Nunes (Foto: @andersonmmacedo_)

 

AUTOESTIMA


Antes de conquistar essa relação saudável com o sucesso, Munik sentiu os impactos negativos da visibilidade afetarem sua autoestima. Entrar nos padrões exigidos de beleza e ler as críticas que recebia, se exibia celulite ou gordurinhas em fotos de paparazzi, a levaram recorrer a procedimentos estéticos que não precisava.

 

Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Isso já me incomodou muito! Me deixava triste e com uma neura pela perfeição. Acredito que essa cobrança teve uma grande parcela nas minhas cirurgias plásticas. E penso que a vontade de fazer cirurgias plásticas veio dessa ideia de seguir um padrão e ser perfeita. Me arrependo do silicone nas mamas que coloquei, por exemplo”, confessa ela, que sofreu uma ruptura nas próteses recentemente.

 

“Depois que comecei a me aprofundar no autoconhecimento, autocuidado e desenvolvimento pessoal passei a me amar mais, me aceitar, acolher todas as fases do meu corpo. Aprendi que eu tenho que estar bem comigo mesma e que é normal eu ter celulites, estrias, uma gordurinha aqui, outra gordurinha ali, em alguma parte do meu corpo ter flacidez. E que está tudo bem. A opinião do outro é só a opinião do outro, não vai mudar o que de fato eu sou. Hoje não ligo mais, me libertei.”

 

Munik Nunes (Foto: @andersonmmacedo_)

 

CARREIRA


Administrar a fama e o R$ 1,5 milhão fizeram com que Munik conseguisse se firmar como influenciadora e se manter milionária. Atualmente, seguida por quase 9 milhões de pessoas no Instagram, a morena tem uma média de dez contratos publicitários por mês.

 

“Investi o prêmio em compra e venda de imóveis e em bolsa de valores. Demorei um pouco mais de um ano pra me reorganizar e saber no que investir, mas consegui me manter milionária. Sempre gostei de deixar o meu trabalho ser divulgado como lifestyle. Fazer parte do meu dia a dia, bem natural. Sem ter lugar certo, hora certa pra começar e terminar. Hoje tenho média de cinco a seis contratos fixos, que já são meus parceiros há bastante tempo, e mais umas quatro empresas avulsas. Fecho em média 10 contratos mensalmente. Às vezes, prefiro fechar até menos”, afirma ela, que tem dois projetos ainda em segredo em andamento.

 

Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

“Gosto de apresentar e me reinventar. Gosto do desafio e de aprender coisas novas. Tenho dois projetos em andamento, mas por enquanto não posso falar mais.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Um outro sonho é se tornar mãe. Munik, que foi casada entre 2017 e 2019 com Anderson Felício, sofreu um aborto espontâneo no passado. “Foram meses difíceis e delicados. Tive o apoio da minha família e equipe de trabalho. Ser mãe é um dos meus maiores sonhos! Não estabeleci um prazo. Acho que o tempo certo ainda vai chegar.”

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.