19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/12/2021

Murilo Huff encanta ao receber carinho de Leo, seu filho com Marília Mendonça

Foto: Reprodução

Cantor postou vídeo com o garotinho, de quase 2 anos, em seu Instagram

Murilo Huff encantou os fãs com mais um registro com o pequeno Leo, de quase 2 anos de idade, seu filho com Marília Mendonça. O cantor postou vídeo em que aparece recebendo carinho do garotinho.

 

Depois de insistir, o garotinho ainda deixa um beijo carinhoso no papai. "Finalmente consegui meu beijo", disse Murilo, bem-humorado.

 

Desde a trágica morte de Marília Mendonça, Murilo Huff divide a guarda de Leo com Ruth, mãe da cantora. Após boatos de que não se dariam bem, Ruth falou sobre a relação com o ex-genro ao anunciarem a guarda compartilhada. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse ela na ocasião.

 

Veja também 

 

Mãe de Marilia Mendonça registra Murilo Huff e Léo juntos: 'Soneca da tarde'

 

Murilo Huff posta foto fofa com Léo, seu filho com Marília Mendonça

 

 

Fotos: Reprodução


Retomada da Carreira


Murilo retomou recentemente a agenda de shows após a perda de Marilia. Em declaração recentemente em seu Instagram, ele contou que adiou o lançamento de algumas músicas após o acidente da ex, mas que vai se dedicar à carreira para levar alegria ao público.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho", afirmou o cantor. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.