NOTÍCIAS
Manaus
Muro desaba durante temporal e casa é invadida pela água em Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Câmeras de segurança registraram o momento em que residência ficou alagada após rompimento de tubulação na zona sul da capital.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um muro cedeu durante a forte chuva que atingiu Manaus na tarde de quinta-feira. Com a força da água, uma residência na comunidade Perpétuo Socorro foi rapidamente inundada e sofreu danos estruturais.

 

No imóvel estavam três crianças e duas adolescentes no momento do incidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Veja também 

 

Moradores denunciam obra irregular sob o comando de María do Carmo e temem desabamento em edifício de Manaus; 'Está tudo desmoronando', diz síndico. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Fortes chuvas colocam Manaus e municípios do Amazonas em alerta para alagamentos

 

Segundo moradores da área, o alagamento teria sido provocado após o rompimento de uma tubulação na rua Iraia. A água invadiu os cômodos da casa, destruiu móveis e comprometeu parte da estrutura do imóvel.

 

“Alagou tudo aqui. Sem contar que as paredes, toda a estrutura da casa ficou comprometida”, relatou uma moradora da residência ao pedir ajuda para a família afetada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Além do desabamento do muro, o temporal causou transtornos em diferentes regiões da capital amazonense, com registros de alagamentos e dificuldades no trânsito. 

 

VEJA REPORTAGEM DO

'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.