20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/09/2019

Musa do Brasileirão faz ensaio sensual e afasta fama de 'maria chuteira'. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Divulgação

Karina Balestrin, do Musa do Brasileirão

Que os jogadores de futebol despertam o desejo das mulheres não é novidade. Não à toa, muitos se envolvem em romances polêmicos com modelos e famosas.

 

Ao contrário da maioria, a modelo Karina Balestrin garante que não corre atrás dos craques. Candidata a Musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão, a loira não quer pegar carona na fama de nenhum atleta.

 

“Não sou mais uma Najila [Trindade] da vida. Acho que ela se aproveitou da fama do Neymar para crescer”, dispara. “Mas isso ficou para trás, né? Não sou maria chuteira. A minha paixão por futebol vai muito além dos jogadores. E o Santos faz parte da minha vida desde muito pequena, não entrei no concurso para pegar ninguém... Entrei porque amo futebol”.


Veja também

 

Conheça Stephanie Volotenko, musa do Athletico Paranaense. Bela diz não ter medo de provocar. VEJA FOTOS

 

Nágela Barros exibe suas curvas perfeitas em ensaio sensual quente. VEJA FOTOS DA GATA

 

Além disso, Karina quer aproveitar o Musa do Brasileirão para fazer decolar sua carreira como modelo e influencer digital. “Quero mostrar o meu talento como modelo para ser reconhecida. Nunca precisei manter um relacionamento de fachada para me dar bem. Sou bem independente e isso me faz uma mulher de personalidade forte”.

 

 

De olho no título de Musa do Santos 2019, Karina Balestrin agora está focada no desfile de apresentação das candidatas no dia 5 de outubro, em São Paulo. Na passarela, ela promete ousar e fazer uma entrada tecnicamente perfeita. “Estou treinando muito e cuidando do shape para fazer bonito e ganhar aplausos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Fotos: Reprodução

 

Isto É

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.