18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/05/2022

Musa do Cruzeiro e apaixonada por cavalos: saiba quem era Thayná Fabri, assassinada pelo ex-namorado

Foto: Reprodução

Thayná Fabri, de 24 anos

A jovem Thayná Fabri, de 24 anos, morta pelo ex-namorado com um tiro no peito no local em que trabalhava em Varginha (MG), era musa da torcida do Cruzeiro e apaixonada por cavalos. O velório dela, nesta terça-feira (31), foi marcado por muita comoção de familiares e amigos.

 

Thayná também era apaixonada por cavalos. Fez muitos amigos nas cavalgadas e era frequentadora assídua dos eventos. O cavalo dela, "Tokyo", foi levado ao velório conduzido por amigas que estava emocionadas.

 

A Cláudia convivia diariamente com Thayná, já que trabalha próximo ao comércio da família. A alegria da amiga é a memória mais forte que ela vai guardar.

 

Veja também

 

MUSA DE TORCIDA ORGANIZADA DO CRUZEIRO É MORTA PELO EX-NAMORADO

 

Jovem é achada morta seminua em rua; polícia investiga suspeita de feminicídio

 

Cavalo de Thayná, "Tokyo", foi levado ao velório por amigas — Foto: Devanir Gino / EPTV

 

"Todo dia ela estava alegre, mas naquele dia ela estava mais pra cima, brincando, lavando o sacolão, a gente até brincou com ela, vamos comprar cartela e ela falou assim, brincou, hoje não. Aí a gente veio almoçar e logo veio a notícia", disse a vendedora Cláudia Batista.

 

HOMENAGEM DO TIME DO CORAÇÃO

 

Durante o velório, a NAV, Nação Azul Varginhense, estendeu bandeiras como forma de homenagear a cruzeirense apaixonada. Thayná acompanhava a torcida organizada local em jogos do Cruzeiro em vários estados e era muito querida pelos amantes do time da capital.

 

"Não tem quantidade de qualidades aqui para identificar o que a é pra gente, significa muito, sempre nos acompanhou no Mineirão, sempre que podia tava ali junto com a gente, guerreira. A gente tem passagens históricas, títulos conquistados no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, junto, era uma menina que o amor dela pelo Cruzeiro era inexplicável", disse o presidente da NAV, Achilles Júnior.

 

Thayná Fabri, assassinada pelo ex-namorado em MG — Foto: Arquivo

Fotos: Reprodução

 

A família de Paulo César Júnior, que se matou após atirar em Thayná, também estava bastante comovida no velório. A família disse que ele enfrentava um quadro de depressão e que ficava isolado em seu quarto e fazia uso de medicamentos.

 

A torcida do Cruzeiro prevê novas homenagens à eterna musa. "Dia 8 de junho, no jogo contra o CRB em uma quarta-feira, nós vamos fazer um minuto de silêncio, vamos colocar a imagem dela no telão, a gente vai colocar uma faixa de frente pra TV".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Homem nenhum é dono de mulher", concluiu Achilles Júnior, presidente da Nação Azul Varginhense.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.