NOTÍCIAS
Arte e Fama
Musa do Olimpia acalma mulheres casadas: 'Não nasci para ser outra'
Foto: Reprodução

Yenys Olmedo tem mais de 400 mil seguidores no Instagram

A musa do Olimpia, Yenys Olmedo, tem muitos fãs que a admiram pela sua beleza, inclusive, alguns homens casados. Porém, a beldade deu um recado para as mulheres que temem que ela possa "roubar" seus parceiros.

 

"Não, não quero saber nada sobre homens noivos ou casados, de jeito nenhum. Quer dizer, eu não nasci para estar no lugar do "outro" ou do amante, então eu nem olho para pessoas casadas com o canto do olho, e é por isso que as mulheres ciumentas podem ficar tranquilas", disse em entrevista ao portal "Popular".

 

Veja também

 

Recém-solteira, Hariany curte praia no Rio de biquíni fio-dental

 

Ex-chiquitita Carol Chamberlain leva 'trote' ao passar na faculdade

 

Yenys Olmedo afirmou que já recebeu ataques de mulheres comprometidas. A beldade afirmou que sofre por ser uma mulher que sensualiza nas redes sociais.

 

Yenys Olmedo é musa do Olimpia - Reprodução / Instagram

 

Yenys Olmedo é torcedora do Olimpia - Reprodução / Instagram

 

Yenys Olmedo é torcedora do Olimpia - Reprodução / Instagram

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"O pior é que eles ainda ousam me dizer que sou uma vagabunda por andar por aí de calcinha e que tudo o que eu quero é excitar outros homens, e sério, que coisa nojenta eles dizem. Então, para agradá-las e não excitar seus maridos, tenho que me vestir com roupas compridas e ficar imóvel como uma estátua", finalizou.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.