NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/12/2019

Musa fitness Dayse Brucieri faz procedimento para rejuvenescer lábios vaginais. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Dayse Brucieri

Existem procedimentos estéticos para diversas partes do corpo, as possibilidades são quase infinitas. Dayse Brucieri que o diga. A musa fitness esteve em uma consultório médico da Dr. Gisele Mello è, além de tratar o rosto, fez RádioFrequência nos lábios vaginais com a médica estética Dr Juliana Lima. O tratamento promove o rejuvenescimento da parte íntima feminina.


“Dei uma up no rosto e fiz rejuvenescimento nos lábios vaginais. ‘Ela’ está ‘novinha e mais apertada”, disse a loira aos risos.


Segundo Juliana, esse procedimento é indolor e não invasivo. Ele promove um efeito térmico que acelera o metabolismo e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. O tratamento e o número de sessões variam de acordo com o grau de flacidez da região genital.

 

Veja também

 

Com 106cm de quadril, Dayse Brucieri diz que é questionada se bumbum é natural. VEJA FOTOS

Musa afirma que Flamengo também é sensação nos Estados Unidos: 'Uma Nação'. VEJA FOTOS


“Com o passar dos anos, assim como o corpo, a região íntima também envelhece, deixando os grandes lábios mais flácidos, com aspecto de “murcho”. A Radiofrequência é o novo recurso da estética íntima, e promove justamente o rejuvenescimento dessa região, dando mais volume e turgor para os grandes lábios”, explica a profissional.

 

Segundo a Drª Juliana Lima, esse procedimento é indolor e não invasivo. Ele promove um efeito térmico que acelera o metabolismo e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. O tratamento e o número de sessões variam de acordo com o grau de flacidez da região genital.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

PromeiraHora

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.