28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/06/2020

Musa fitness fatura alto vendendo gotas de seu suor e pode diversificar

Foto: Russel

musa fitness Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum World 2019

Nesta quarentena muitas pessoas usaram de sua criatividade para conseguirem uma renda extra, aproveitando o tempo que estão em casa e que ficariam sem fazer nada, mas deram a volta por cima e arrumaram uma forma de ganhar algum dinheiro.

 

Algumas celebridades também estão fazendo isso, como é o caso da musa fitness Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum World 2019, mas ela chamou a atenção de todos por vender gotas de seu suor.

 

Ninguém sabe ao certo quando foi que começaram a vender fluidos corporais, mas esta parece ser uma tendência que vem ganhando força nesta quarentena.

 

Veja também

 

TRETA FEIA! Geisy Arruda expõe mulher casada que traiu o marido e a chama de safada. VEJA

 

Influenciador quebra recorde mundial de cabelo mais volumoso. VEJA FOTOS

 

A atriz Gwyneth Paltrow foi uma das pioneiras no ramo e lançou até velas aromáticas com cheiro de seu corpo, garantindo boas vendas e servindo de inspiração para outras empreendedoras.

 

Suzy Cortez quer lançar uma linha de suplementos com gotas de seu suor para que os fãs possam adquirir os produtos. A vencedora do Miss Bumbum hoje mora nos Estados Unidos e já tem inclusive uma empresa pronta para lançar esta ‘novidade’.

 

Foto: Divulgação

 

A musa fitness garante que seu suor conta com propriedades fortificantes e isto beneficiaria os consumidores, completando: “É uma forma de todos conseguirem ter um pouco do milagre que vai ajudar a criar músculos mais definidos no corpo. É um estudo que estou fazendo junto com um laboratório clínico“.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Suzy tem outras ideias para diversificar sua linha de produtos, mas tudo dependerá da aceitação no mercado. Se aqui no Brasil isso pode parecer um absurdo para muitos, nos Estados Unidos é uma prática cada vez mais comum e que vem ganhando mercado rapidamente.

 

1news

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.