25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
21/02/2020

Musa fitness Renata Spallicci estreia como rainha da bateria da Barroca Zona Sul com dieta de 35 claras de ovo por dia

Foto: Reprodução

A musa fitness Renata Spallicci fez dieta com 35 claras de ovo por dia para estrear como rainha de bateria da Barroca Zona Sul na noite desta sexta-feira (21). A escola é a primeira a entrar no Sambódromo do Anhembi para apresentar seu desfile sobre Tereza de Benguela, líder quilombola do Mato Grosso.

 

"Hoje só comi biscoito de arroz, uva passa e uma salada. Mas esta semana teve um dia só com 35 claras, um dia só de peixe. Estou tomando isotônico. Senti fraqueza porque tirei o sal. Mas vale a pena e, como sou atleta, estou acostumada", disse a rainha ao G1.


Renata afirma estar emocionada por estrear no cargo de rainha de bateria. "É totalmente diferente, desde a responsabilidade até a emoção. Eu estou muito feliz e emocionada, toda vez que eu falo eu começo a chorar", disse ela, de olhos marejados. 

 

Veja também

 

Tati Minerato sobre estar solteira no Carnaval: 'A exposição assusta os homens'. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Carnaval 2020: Tati Minerato brilha com look mínimo em ensaio da Águia de Ouro. VEJA FOTOS DA MUSA


Musa fitness Renata Spallicci se prepara para desfilar como rainha de bateria da Barroca Zona Sul — Foto: Celso Tavares/G1

Foto: Reprodução

 

A fantasia de Renata vai representar a riqueza da África que foi usurpada. Ela tem 50 mil cristais Swarovski vindos da Áustria para o grande dia.

 

"Eu estou muito feliz porque fui abraçada pela comunidade. Quando decidi ir para a escola e tudo o que vivi foi de muita troca e energia. Estou feliz, agradecida, com uma responsabilidade enorme, mas pronta para fazer um desfile maravilhoso."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Neste ano, a Barroca Zona Sul volta ao grupo especial após 15 anos e abre os desfiles de sexta com um samba-enredo que reconta a história da quilombola Tereza de Benguela, primeira mulher a liderar o quilombo do Quariterêre, resistindo à escravidão imposta aos negros do Mato Grosso, no século XVIII.

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.