13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/06/2024

Música, camisa de time e mais: ex-esposa revela lista de exigências de Nahim para velório

Foto: Reprodução

O cantor Nahim foi velado em cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) até a manhã desta sexta-feira, 14. O velório, aberto ao público, contou com a presença de amigos, familiares e fãs e o caixão foi deixado no chão para que os seus cachorros também pudessem se despedir dele.

 

Durante o velório, a ex-mulher de Nahim, a empresária Andreia de Andrade, se emocionou bastante. Eles se separaram no final do ano passado após cinco anos de casamento. Ao todo, o casal ficou junto por 13 anos.

 

Em entrevista à TV Globo, Andreia contou que o ex-marido deixou uma lista de exigências para quando morresse. Entre elas, ter música na cerimônia de despedida e usar a camisa do Corinthians.

 

Veja também

 

Tom Veloso exibe corpo sarado na web e fãs reagem: 'Caetano, posso te chamar de sogro?'

 

Davi Brito detalha último encontro com Mani Reggo: 'É cada um no seu canto'

 

"E ele sempre pedia: 'O dia que eu morrer, eu quero muita música no meu enterro. Não quero tristeza'. Ele deixou uma lista de exigências, e uma delas foi a música. Caixão no chão, os cachorrinhos em volta dele, sem flores, bermuda branca, camisa do Corinthians e descalço", revelou a empresária.

 

Nahim será enterrado às 16h desta sexta-feira, em Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade onde nasceu. Sucesso nos anos 1980, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, morreu na quinta-feira, 13, aos 71 anos, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

 

O Terra apurou que a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência às 3h12 da madrugada de quinta-feira. Um operador técnico de fibra óptica que estava na região viu, pela janela, Nahim caído dentro de casa e com o corpo ensanguentado. 

 

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, no bairro Jardim Bom Tempo, e constataram o óbito. O corpo de Nahim foi encontrado em rigidez e com manchas. Ele estava sozinho dentro da residência e a suspeita é de que ele caiu da escadaria da residência.

 

A Secretaria de Segurança Pública informou à reportagem que a Polícia Civil investiga a morte do músico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.

 

Nahim nasceu em 1952, na cidade de Miguelópolis (SP). Ele iniciou na música aos 10 anos de idade, com o grupo musical New Edition. O cantor ganhou popularidade na década de 1980, quando participava de programas de auditório e venceu o quadro Qual É A Música?, do Programa Silvio Santos, no SBT. 

 

Algumas canções de sucesso dele são Cala Essa Boca, Dá Coração, Coração de Melão, Olhos Abertos e Taka Taka. No total, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Durante sua carreira, Nahim também participou de vários reality shows, como Os Opostos se Atraem, no SBT, em 2010, Aprendiz Celebridades, em 2014, e A Fazenda: Nova Chance, da RecordTV, em 2017. Em 2020, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas desistiu da campanha seis dias antes das eleições.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.