26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/09/2019

Mya-Lecia Naylor, atriz de 16 anos de 'A Viagem', se enforcou em sua casa, mas há divergências sobre morte acidental ou suicídio

Foto: Instagram

Celebridade estava de castigo após pais receberem telefonema de colégio avisando de

A atriz inglesa Mya-Lecia Naylor cometeu suicídio em decorrência do estresse causado por suas provas. A conclusão está presente no inquérito do ocorrido, divulgado pelas autoridades britânicas e noticiado pelo jornal The Sun.

 

Famosa por sua presença em várias séries de TV do Reino Unido e sua participação na ficção científica ‘A Viagem’ (2012), Naylor tinha apenas 16 anos quando foi encontrada sem vida no último mês de abril na casa da família dela em Londres.

 

Segundo as investigações das autoridades responsáveis pelo caso, as tensões crescentes por parte de Naylor fugiram ao controle dela após seus pais receberem um telefonema da escola frequentada pela adolescente informando que as notas dela estavam abaixo do esperado. De castigo e proibida de ir a festas, ela acabou optando pelo suicídio.

 

Veja também

 

Cantora e atriz, Gretchen revela que fará Websérie sobre sua vida. VEJA

 

Vai deixar saudades! Nicki Minaj pede desculpas por tweet 'abrupto e insensível' em que anunciou aposentadoria. VEJA A GATA

 

Há, no entanto, uma grande controvérsia sobre o modo como Mya-Lecia morreu. Apesar do inquérito apontar para suicídio, há quem acredite que a morte foi acidental. Um legista assistente inglês, Toby Watkin, concluiu que a adolescente não pretendia acabar com a sua própria vida e que sua morte aconteceu em uma desventura, informou o jornal The Guardian.

 

O pai da atriz também acredita que a morte da filha foi acidental. “Ela estava normal, apenas estressada com as provas. Ela sabia que precisava estudar e estava planejando pedir ajuda. Eu honestamente acredito que ela queria os dizer alguma coisa e não tinha a intenção de fazer o que fez, foi uma besteira pela qual se deixou levar, ela tinha planos para o futuro”, declarou o pai, segundo o jornal The Sun.

 

A atriz inglesa Mya-Lecia Naylor com Tom Hanks em cena de A Viagem (2012) (Foto: Reprodução)

A atriz inglesa Mya-Lecia Naylor com Tom Hanks em cena de A Viagem (2012) (Foto: Reprodução)


A investigação recém-divulgada ainda diz que não foram encontrados resíduos de álcool ou drogas no corpo da atriz, assim como não foi achado nada de suspeito no computador, no telefone celular e nas redes sociais da celebridade.

 

A investigação sobre a morte de Mya-Lecia Naylor vem à público exatamente no mês de setembro, no qual é organizado a campanha Setembro Amarelo, voltada à prevenção do suicídio. No caso, no dia 10 de setembro é celebrado como o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A campanha promove eventos que debatam o suicídio, divulgando o tema e alertando a população sobre a importância de sua discussão.

 

Quando a morte de Mya-Lecia Naylor veio à público em abril, a rede de TV Children BBC noticiou o ocorrido da seguinte forma: "Lamentamos ter que dizer que Mya-Lecia, que você conhece de 'Mille Inbetween' e 'Almost Never', infelizmente morreu. Mya-Lecia era uma parte muito amada da família da BBC Children, e uma atriz, cantora e dançarina extremamente talentosa. Vamos sentir muita falta dela e temos certeza de que você vai querer se juntar a nós para enviar todo o amor para sua família e amigos".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Os outros créditos de interpretação de Naylor incluíram 'A Viagem' (2012), 'Absolutely Fabulous' (2004) e 'Code Red' (2013).

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.