24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

Na capital, Polícia Militar prende 16 suspeitos, apreende 11 adolescentes e retira 16 armas de fogo de circulação

Foto: Divulgação/SSP-AM

Na capital, PM prende 16 suspeitos, apreende 11 adolescentes e retira 16 armas de fogo de circulação

Durante patrulhamento realizado entre a quinta-feira (06/02) e a madrugada de hoje (07/02), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) retirou de circulação 16 armas de fogo e 38 munições, em Manaus. No período, 16 envolvidos em ocorrências criminais foram presos, e 11 adolescentes apreendidos.


Um homem com mandado de prisão em aberto foi recapturado. As prisões estão relacionadas aos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e foram registradas em 14 bairros da capital amazonense.


Na madrugada de hoje, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no beco Álvaro Leite, bairro Petrópolis, zona sul. Com a dupla, foram apreendidas uma submetralhadora, dois revólveres calibre 38 e 17 munições deflagradas. Os envolvidos foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, para os procedimentos cabíveis.

 

Veja também

 

Policia Civil recupera motocicleta roubada e prende dupla por tráfico de drogas, no bairro Compensa

 

Polícia Militar, por meio da 28ª Cicom, deteve um homem com entorpecentes na zona leste de Manaus

Policiais da Força Tática prenderam três homens e apreenderam um adolescente pelo crime de roubo, no bairro São José, zona leste. Com os três, foram encontrados um revólver calibre 38, 22 munições raspadas e vários celulares roubados. Os envolvidos foram conduzidos para 1° DIP.

 

Foto: Divulgação/SSP-AM

 

No bairro Jorge Teixeira, zona leste, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes de 14 e 15 anos com uma arma de fogo de fabricação caseira. Os dois foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Flores, para a tomada das medidas cabíveis.


Na avenida Nepal, bairro Nova Cidade, zona norte, a equipe da Rocam prendeu dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foram encontradas duas arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32, e duas munições intactas. Os infratores foram conduzidos ao 14º DIP, na avenida Autaz Mirim, para procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


No Centro de cidade, zona sul, policiais da 24ª Cicom cumpriram mandado de prisão em nome de Diego Fonseca de Castro, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encontrado na rua 24 de Maio. O infrator foi conduzido para o 1º DIP. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.