Passa um filme na minha cabeça, comemorou Everson, que dez anos atrás defendia o River-PI
Um dos grandes responsáveis pelo empate em 0 x 0 no jogo de volta da semifinal da Libertadores, que classificou o Galo à final, Everson se emocionou ao relembrar trajetória. O goleiro ainda afirmou que o clube alvinegro resgatou sua vontade de jogar futebol.
“Eu sempre costumo brincar com meus amigos que eu joguei no maior River do mundo. O primeiro é esse (da Argentina), o segundo é o do Piauí. Não imaginava estar aqui depois de 10 anos. Chegar numa final de Libertadores, eliminar o River no Monumental. Passa um filme na minha cabeça. Minha esposa estava aqui no estádio acompanhando o jogo. Me emociono muito, mas Deus me abençoou muito nos 10 anos de caminhada. 10 anos atrás, eu estava na última divisão do Brasileiro, hoje campeão brasileiro estou tendo o privilégio de disputar uma final de Libertadores”, disse Everson no pós-jogo.
Veja também
Atlético-MG segura River na Argentina e avança à final da Libertadores
Sporting comunica que United pagará multa para ter Rúben Amorim
“É um momento muito feliz aqui no Galo, foi o clube que resgatou minha alegria de jogar futebol. Muito feliz de deixar minha contribuição em um jogo tão importante. Infelizmente, acabaram sumindo com meu terço, vamos fazer uma força-tarefa para achar ele aqui depois do jogo. Mas se não achar, não tem problema, vai estar abençoado para a final aqui, para que façamos uma grande final”, completou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Eleito melhor em campo, Everson fez seis defesas na partida, com quatro delas sendo de finalizações de dentro da área. Além disso, ele ganhou quatro duelos e fez quatro cortes.
Fonte: Metrópoles