25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
13/11/2020

Na próxima terça-feira, a Universidade Nilton Lins inaugura o novo conceito de ambiência em seu Campus do Parque das Laranjeiras

Foto: Reprodução

Ambiência, sustentabilidade e bem estar

Na terça-feira, dia 17 de novembro, às 18h30, a Universidade Nilton Lins inaugura o novo conceito de ambiência em seu Campus do Parque das Laranjeiras.

 

É um lounge para promoção literária, reuniões e discussões sobre cinema, confraternizações ou mesmo para o acolhimento dos familiares e amigos dos estudantes oriundos de outros Estados.

 

A Ouvidoria, que também tem novo ambiente, recebeu sistemas interativos que aproximam, de maneira síncrona, o corpo social da instituição.

 

Veja também

 

Escolas Nilton Lins entre finalistas de concurso Protagonistas do Futuro do COC by Pearson

 

Nilton Lins abre inscrições para mestrado/doutorado em aquicultura

 

 O Laboratório da Felicidade e Bem Estar, cuidadosamente elaborado para momentos de yoga, meditação, reflexões e interação entre espaço, pessoa, mundo, integra o complexo. Incentivando a prática do diálogo, o laboratório oferece ambiência e práticas para encaminhar alunos, professores e funcionários à vocação para a felicidade, instinto nato no ser humano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Novos espaços ainda foram destinados para a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, completando o conceito que defende as relações interpessoais, vencendo e se sobrepondo aos espaços fechados.

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.