NOTÍCIAS
Esportes
Na rodada de abertura do Carioca, Fluminense e Sampaio ficam no empate
Foto: Reprodução

Com o empate em 0 x 0 entre Fluminense e Sampaio Correa, nenhum dos quatro considerados grandes do Rio venceram na rodada

Em Moça Bonita, casa do Bangu, Fluminense e Sampaio Correa estrearam no Campeonato Carioca de 2025. Com direito a bola no travessão e boas defesas dos goleiro, o duelo terminou empatado em 0 x 0.

 

O primeiro tempo foi de poucas chances claras em Moça Bonita. O Tricolor até começou melhor e apostou nas investidas de Paulo Baya, reforço do clube, pela esquerda. Mesmo assim, quem levou mais perigo foi o Sampaio com Luan Gama, que cabeceou obrigando o goleiro Vitor Eudes a trabalhar.

 

Na segunda etapa, o Tricolor Carioca começou assustando logo aos nove minutos. Após bola levantada na área, João Neto subiu se adiantando ao goleiro Zé Carlos e, desviando de cabeça para o gol, carimbou o travessão.

 

Veja também

 

Boavista surpreende e bate Flamengo na estreia do Campeonato Carioca

 

Arthur Zanetti se aposenta como atleta e traça novos rumos na ginástica: 'Difícil dizer adeus'

 

Com a chegada o Fluminense colocou pressão no jogo. Dois minutos depois de carimbar o travessão, o meio-campista Riquelme saiu de frente para o goleiro Zé Carlos, que operou um milagre evitando o primeiro gol do Tricolor.

 

Aos 15 minutos o Flu assustou novamente. Em cruzamento para a área, Baya chegou fechando na segunda trave e cabeceou com força para mais uma ótima defesa do goleiro do Sampaio Corrêa.

 

No decorrer da etapa final, o jogo acabou ficando morno, sem grandes chances. O Sampaio chegou a responder as investidas do Fluminense com chute de Max, que invadiu a área e finalizou forte para fora.

 

Com o empate, nenhum dos quatro grandes do Rio de Janeiro venceram na estreia do Carioca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Botafogo 1 x 2 Maricá
Vasco 1 x 1 Nova Iguaçu
Flamengo 1 x 2 Boavista
Fluminense 0 x 0 Sampaio Correa

 

O Fluminense volta a entrar em campo nesta quarta-feira (15/1), às 21h30, contra o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Sampaio Correa joga no mesmo dia, mas às 18h30, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.