25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/02/2020

Nacional anuncia atacante Daniel Silva, ex-Mesquita-RJ, para 2020

Foto: Divulgação

Além do Mesquita Futebol Clube-RJ, onde fez cinco gols em nove jogos em 2019, atleta também passou por Nova Cidade-RJ, onde foi campeão da Séroe B2 do Carioca em 2018.

O Nacional anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Daniel Silva, de 25 anos, que defendeu o Mesquita-RJ na Série B2 do Campeonato Carioca de 2019 - a terceira divisão no caso.

 

Com a chegada do atleta, o Leão da Vila Municipal chega a 26 jogadores no elenco. O reforço já treina junto com seus companheiros, visando o jogo contra o Penarol, no domingo, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Amazonense.O atacante revelou boas expectativas.

 

- É um campeonato novo, tenho grandes expectativas, vai ser uma experiência muito boa. O Naça é um time de tradição, com peso e nome, vou honrar essa camisa e que Deus me ajude a marcar muitos gols, ajudando meus companheiros da melhor maneira possível, seja na técnica ou na raça - afirmou.

 

Veja também 

 

Vereadores aprovam projeto de Lei que cria cota de inscrição para atletas de baixa renda

 

Governo do Amazonas instala Gabinete de Crise para se antecipar a possíveis conflitos decorrentes do combate do Estado ao tráfico de drogas

 

Natural do Rio de Janeiro, onde fez toda sua carreira o atacante, que vai atuar no Norte pela primeira vez, focou na sequência do Amazonense e garantiu que irá ajudar de todas as maneiras possíveis para obter os objetivos.

 

- Pode esperar um Daniel com muita garra, ajudando de todas as maneiras o time. Nosso objetivo é sair vitorioso. Nosso grupo é unido, com garra, todos com o mesmo pensamento. Por isso, vamos continuar focados com o mesmo ideal - concluiu.

 

Além do Mesquita Futebol Clube-RJ, o atleta também passou por Nova Cidade-RJ, onde foi campeão da Séroe B2 do Carioca em 2018.

 

Ficha técnica


Apelido: Daniel


Nome: Daniel Paulino da Silveira Da Silva


Idade: 25 anos


Posição: Atacante


Altura: 1,85m


Peso: 77,2kg


Data de nascimento: 19/06/1994


Clube revelado: Nova Cidade do Rio de Janeiro

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Ultimo clube: Mesquita Futebol Clube do Rio de Janeiro


Clubes por onde passou : Nova Cidade FC e Mesquita FC

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.