NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Nacional supera o Parintins nos pênaltis e está na final do segundo turno
Foto: Reprodução

Após empate sem gols, goleiro David Becker brilha com duas defesas nos pênaltis e garante a classificação para o Nacional na decisão para enfrentar Manaus ou Manauara

O Nacional está na final do segundo turno do Campeoanto Amazonense! O Leão da Vila Municipal garantiu a vaga ao superar o Parintins nos pênaltis, por 4 a 3, após empatar no tempo regulamentar nesta terça-feira à noite, na Arena da Amazônia, no duelo único da semifinal.

 

Com a vitória nos pênaltis, o Nacional está classificado para a final do segundo turno do Amazonense. O adversário sairá do duelo entre Manaus e Manauara, que se enfrentam nesta quarta à noite, na Arena da Amazônia. Já o Parintins se despede da competição.

 

Veja também

 

Anunciado há um mês e sem jogar, equatoriano Bryan Cabezas é dispensado do Amazonas

 

Governo do Amazonas impulsiona clube amazonense à elite do futebol feminino

 

Primeiro tempo

 

A partida começou com o Parintins no ataque. Logo aos dois minutos, Rodriguinho fez jogada individual e chutou de longe no travessão. Depois desse lance, por falta de iluminação, o jogo foi parado por 15 minutos.

 

Quando os refletores acenderam, o Tourão continuou melhor, com chutes de fora da área. Já o Nacional tentava avançar pela direita com Vicente, mas não conseguia concluir a jogada. Até que, em dois lances, quase que o Leão da Vila Municipal abre o placar. Primeiro com chute de Pedro Rosa, aos 32, e depois aos 33, com o Wendel de cabeça. Mas nos dois lances, o goleiro Matheus Carlos foi bem e defendeu. O Naça ainda teve uma chance com Vicente, aos 47, mas chutou para fora.

 

Na volta do intervalo, o jogo perdeu um pouco o ritmo e teve poucas chances. Pelo menos nos 15 minutos. Quem chegou primeiro foi o Nacional, aos 21, e quase marcou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em escanteio, Breno escorou de cabeça e William Mineiro tocou por cobertura. Conseguiu tirar do goleiro, mas o zagueiro Jackson Borges tirou em cima da linha. Aos 32, Kaique chega e bateu, assustando o goleiro do Nacional. Depois, o Naça chegou com Breno, que arrumou para Vinícius, mas ele chutou nas mãos do goleiro. A última chegada foi do Tourão, com Elivelton, que recebeu de Dagson, mas a zaga desviou e foi para fora.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.