18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/06/2021

Namorado de Ivy Moraes, do 'BBB20', se declara: 'Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo'

Foto: Reprodução

Fernando Borges e a ex-BBB, que reataram o namoro em abril deste ano, estão curtindo dias de amor e paixão em Fernando de Noronha

O amor está no ar... Fernando Borges, namorado de Ivy Moraes, que participou do BBB20, usou suas redes sociais para fazer uma declaração daquelas bem apaixonadas à ex-BBB. Os dois estão juntos desde abril e passaram o Dia dos Namorados em Fernando de Noronha.

 

"Lembro como se fosse hoje a primeira vez que te vi, em 2019. Você estava linda demais. Você era a mulher mais linda daquela noite (e sempre é, até hoje, em todos os lugares). Passaram-se algumas semanas, trocamos algumas mensagens e a gente se conheceu, mesmo que eu imaginasse que isso seria impossível, aconteceu. Lembro do nosso primeiro beijo, não conseguíamos desgrudar. Era tão gostoso a gente junto, que realmente não desgrudamos mais. Foram cerca de 6 meses juntos, intensamente, vivendo muita coisa linda e cheia de amor, mas mesmo sendo tão bom, as circunstâncias acabaram nos separando (só a gente entende). Costumo dizer que foi a melhor coisa que aconteceu para nós dois, pois exatamente 1 ano depois, nos esbarramos outra vez, e preciso confessar que foi ainda mais forte. Eu senti ali que nada havia mudado. O sentimento que eu tinha por você estava guardado dentro de mim e reacendeu. Hoje estamos aqui, juntos de novo, apaixonados, amando, com novos planos, felizes e abençoados. Agora vamos recuperar o tempo que perdemos. Eu estou muito feliz do seu lado. Muito mesmo! E eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Você é o meu neném. Te amo! Que papai do céu nos abençoe e nos proteja de todo mau", escreveu ele.

 

Veja também 

 

Ivy Moraes posta mais fotos curtindo Noronha após reatar com o ex

 

'Fui muito julgada': Ivy Moraes abre o jogo sobre divórcio, exposição e nova fase

Entenda a história


Vale lembrar que o "novo namorado" nem é tão novo assim. Ivy e Fernando estavam vivendo um romance quando ela entrou no reality, no ano passado. Mas, assim que saiu da casa, a ex-sister decidiu colocar um ponto final no relacionamento e retomar o casamento com Rogério Fernandes, pai de seu filho, Luiz Miguel, de 4 anos.

 

Ivy e Rogério, que já eram casados no civil, chegaram a marcar uma cerimônia em Cancún, no México, mas faltando oito dias para a festa, a modelo cancelou tudo por conta de uma polêmica envolvendo o ex-companheiro. Após quatro meses solteira, Ivy deu uma nova oportunidade ao amor. 

 

Ivy Moraes, do 'BBB20', e o namorado, Nando Borges — Foto: Reprodução/Instagram

 

Ivy Moraes beija muito o namorado em Fernando de Noronha e declara: 'Está sendo um sonho' — Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Ivy Moraes diz que está vivendo um sonho ao lado de Fernando — Foto: Divulgação

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.