06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2022

Namorado que matou professor de dança no bairro do coroado é preso nesta quarta-feira pela Delegacia de Homicídios e Sequestros

Foto: Divulgação

Diego alegou legítima defesa mas sua versão foi desmentida pelas testemunhas do crime

Já está preso o homem identificado como Diego Ribeiro da Silva, 30, que na noite do último dia domingo, 19, matou o professor de dança Renner Alex, com uma facada no peito.


O assassino e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há mais de cinco anos e as brigas entre eles, com trocas de agressões sempre foram constantes.


No domingo á noite Diego aplicou a facada que matou Renner Alex e depois ele fugiu do local, mas foi localizado e preso no final da manhã desta quarta-feira, 22.

 

Veja também

 

PISTOLEIROS INVADEM LANCHONETE PARA MATAR MULHER TRAFICANTE E CHAPEIRO É QUEM MORRE DE GRAÇA NO BAIRRO DA CHAPADA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Traficantes do comando vermelho são presos em flagrante com drogas, arma de fogo e equipamento para embalagem a vácuo durante ação da Seaop


De acordo com a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) o assassino confessou o crime.


No depoimento Diego confirmou que realmente foi o autor da facada, mas também afirmou categoricamente que agiu em legítima defesa depois de tomar a faca da mão de Renner Alex.

 

Professor de dança Renner Alex mantinha um relacionamento

amoroso bastante conturbado e violento com Diego  e foi

assasisnado por ele com uma facada no peito 


Várias testemunhas do crime também prestaram depoimentos e todas afirmaram que Diego está mentindo e em momento algum Renner Alex tinha uma faca na mão ou tentou matá-lo.


O esfaqueamento que resultou na morte do professor de dança aconteceu na Rua Beija-flor, Conjunto Residencial Asteca, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


A delegada Barreiros confirmou que o autor do crime já estava sendo procurado pelas equipes de DEHS e a prisão temporária já havia sido decretada pela Justiça do Amazonas.

 

Diego já responde a processos por crimes de estelionato e por

enquadramento na Lei Marinha da Penha. Agora foi para a

cadeia por crime de homicídio culposo (Fotos: Divulgação)

 

Diego já tinha vida pregressa bastante conturbada também com a Justiça e responde a vários processos, dois deles, por estelionato e enquadramento na Lei Maria da Penha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Diego Ribeiro será levado na tarde desta quarta-feira à presença de um juiz e de um promotor público para a audiência de custódia em que pode ser a prisão temporária convertida para preventiva.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.