NOTÍCIAS
Mulher
20/03/2021

Nap Dress: o vestido de ficar em casa que virou tendência. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Depois de quase um ano de quarentena devido à pandemia de COVID-19 em andamento, os loungewear se tornaram mais populares do que nunca. Enquanto a gente trabalha de casa, realmente não faz sentido usar nada além de seu moletom favorito.

 

Claro que você pode vestir um belo suéter e um pouco de maquiagem nos dias em que faz ligações com o Zoom, mas no final das contas não há outra razão pela qual você não deva ficar confortável enquanto trabalha em seu sofá, certo? Depois de 12 meses usando as mesmas coisas, pode ser hora de mudar seu guarda-roupa confortável.

 

Onde começar?

 

Vestidos para dormir, naturalmente. Entre na tendência dos sonhos antes de ter que usar o casual business novamente.

 

Veja também

 

Descubra a melhor rotina de skincare para cada tipo de pele

 

Novas tendências de beleza que vieram para ficar. VEJA

 

nap-dress-looks-floral

 

O que é nap dress

 

nap-dress-looks-vestido-dormir

 

O que é um vestido para dormir, você pergunta? Imagine uma roupa chique que você veria Daphne da popular série “ Bridgerton ” da Netflix usando pela casa ou um vestido que poderia muito bem saltar de um romance de “Little House on the Prairie”. Você poderia, é claro, teoricamente, usar esses vestidos confortáveis para dormir, mas, em vez disso, as roupas foram criadas especificamente para dormir e relaxar.

 

Nap Dress

 

nap-dress-tendencia-looks

 

Nap dress nada mais é do que um vestido de dormir. Isso significa que é uma peça que vai te garantir conforto, mas que você pode usar na vida, assim como o slip dress, que foi inspirado numa camisola, mas não é pra usar pra dormir!

 

Isso é o que garante o Nell Diamond (da Hill House Home), que registrou o termo Nap Dress alguns meses antes da pandemia estourar no mundo, quando viu a peça virar tendência nos EUA enquanto as pessoas precisavam ficar mais em casa.

 

Não é um vestido caseiro, que tendemos a associar a mulheres mais velhas que se arrastam até a varanda para pegar o jornal da manhã, com os rolos ainda no cabelo. O vestido Nap, por outro lado, sugere uma indulgência atrevida para o corpo e um retorno infantil.

 

Como usar o Nap Dress?

 

nap-dress-branco-looks-como-usar

 

O Nap dress ter aquela cara de um passeio na praia, com os pés na areia e acessórios de palha, como chapéu e bolsa. Além disso, dá pra montar looks mais sofisticados com ele, seja para usar no trabalho ou até pra uma festinha em casa sozinha.

 

Nap dress e o vestido babydoll

 

1958-Cristo?bal-Balenciaga-vestido-babydoll

 

É sempre bom lembrar que na moda nada se cria, tudo é uma releitura, e não poderia ser diferente com nap dress, que parece uma camisola. Em 1958 Cristóbal Balenciaga criou o que seria um dos seus principais sucessos: o vestido babydoll, que é um modelo caracterizado pela silhueta trapézio, sem cintura marcada. Esse modelo de vestido foi um símbolo da libertação feminina na época, porque não exigia o uso de espartilhos e deixava a mulher livre.

 

Looks com vestido Nap Dress

 

nap-dress-o-que-e-looks-como-usar

 

vestido-nap-dress-looks-como-usar

 

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-azul-claro-estampa-branco

 

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-branco-colete-e-bota

 

Quer inspiração de modelos de vestidos de dormir para usar em casa ou para ir trabalhar? Veja essas fotos e encante-se com essa nova tendência.

 

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-verde-neon

 

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-xadrez-vichy-azul

 

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-branco-com-laco

 

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-branco-com-flores

 

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-xadrez-vichy

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

  

nap-dress-looks-vestido-para-dormir-azul-claro

Fotos: Reproduções

 

Fonte: We Fashion Trends

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.