29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2022

Nas últimas 24 horas, Polícia Militar do Amazonas prendeu 21 pessoas envolvidas em crimes no estado

Foto: Divulgação/SSP-AM

Armas, drogas e munições foram apreendidas durante policiamento ostensivo

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 21 pessoas e apreendeu quatro adolescentes durante ações de policiamento ostensivo realizadas nas últimas 24 horas. Além de Manaus, as ocorrências também foram registradas nos municípios de Carauari, Canutama, Envira, Humaitá, Ipixuna e Nova Olinda do Norte.

 

Entre a manhã de segunda-feira (20/06) e as primeiras horas desta terça-feira (21/06), foram apreendidas mais de 280 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, cinco munições e mais de R$ 1,5 mil em espécie. A maioria das prisões foi pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 

No bairro Japiim, zona sul de Manaus, um homem de 22 anos, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre, além de duas porções grandes de oxi, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

 

Veja também

 

Força Tática da Polícia Militar prende homem com várias armas de fogo, munições e colete balístico em área de mata no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Polícia Militar do Amazonas prende três homens por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo

 

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante pelos crimes.

 

Um homem de 35 anos foi preso no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, após roubar uma mulher naquela região da cidade. A guarnição do 1° Batalhão de Policiamento de Choque (BP Choque) efetuou a abordagem, e encontrou com o suspeito a arma branca utilizada para a prática do crime e o aparelho celular da vítima. Ele foi encaminhado ao 14° DIP para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

INTERIOR

 

No município de Envira (a 1.208 quilômetros da capital), um homem e uma mulher, de 22 e 23 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas. A guarnição chegou até os suspeitos por meio de denúncias relatando que a dupla estava comercializando entorpecentes no bairro Nova Esperança. Em posse deles estavam duas porções grandes de maconha, uma porção média de maconha e 16 trouxinhas de maconha. Os infratores foram encaminhados à delegacia do município e autuados em flagrante pelo crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.