18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/10/2019

Nascimento de bebê em motel gera multa aos pais por 'orgia'. VEJA FOTOS

Foto: Marie Claire / Reprodução

Tudo começou na manhã do dia 6, quando o professor Vitor Neves levou a esposa Priscila Bonfim ao hospital, para a realização do parto.

O nascimento da bebê Chloe trouxe muitas alegrias, mas também gerou uma curiosa multa por “orgia” aos seus pais, cobrada pela administração do motel em que o parto foi realizado. Essa história inusitada aconteceu na capital paulista, no último mês de setembro.


Tudo começou na manhã do dia 6, quando o professor Vitor Neves levou a esposa Priscila Bonfim ao hospital, para a realização do parto. Após duas avaliações, a equipe médica informou que ainda não era possível iniciar o procedimento, pois não havia dilatação suficiente.

 

Com isso, o casal procurou um local próximo ao hospital para passar a noite após sugestão da doula, já que era véspera de feriado, havia greve de ônibus e chovia em São Paulo. E assim foram parar em um motel, como Vitor contou ao blog Maternar.

 

Veja também


Durante sessão de Coringa em Recife, homem deixa público em pânico. ENTENDA

 

Jovem morre afogado na frente da esposa durante lua de mel

 

A chegada da bebê


A noite no motel foi tranquila, apesar das contrações espaçadas e irregulares, de acordo com o professor. Por segurança, tudo era monitorado à distância pela assistente de parto e pela equipe médica.

 

No início da manhã, as dores ficaram mais fortes e, por volta das 7h, o parto parecia estar para começar. Porém, não deu tempo de Vitor levar a esposa ao hospital nem da doula chegar ao motel. Às 9h40, a bolsa estourou.

 


Recebendo orientações por meio de uma chamada de vídeo, Neves acabou sendo o responsável por conduzir o nascimento da filha. Mesmo tenso e emocionado, ele realizou o trabalho com perfeição, e às 10h05 a pequena Chloe chegava ao mundo.

 

Em seguida, a doula, a obstetriz e a enfermeira obstetra chegaram ao motel para prestar os primeiros atendimentos à bebê e cuidar da mãe, que estava exausta e sem forças, além de muito feliz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os motivos da multa

 

Fotos: Revista Crescer / Reprodução


Agora, vem a parte mais inusitada da história: a cobrança de multa por “orgia” pela administração do motel. O casal teve que pagar pouco mais de R$ 1 mil, valor quatro vezes maior que o combinado na chegada, de acordo com o pai da recém-nascida.

 

Os administradores alegaram que a multa se deve ao número de pessoas no quarto (o casal, a bebê, a doula e a equipe médica) e também à higienização do local. 

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.