NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Naufrágio de ferry-boat no Pará mobiliza resgate de passageiros durante viagem ao Marajó. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Embarcação São Domingos afundou nas proximidades de Vila do Conde, em Barcarena; ocupantes foram retirados da água por barcos que passavam pelo local.

O ferry-boat São Domingos afundou durante uma viagem entre Belém e Breves, no arquipélago do Marajó, no Pará. O acidente ocorreu nas proximidades de Vila do Conde, distrito de Barcarena, no nordeste do estado, e mobilizou o resgate de passageiros e tripulantes.

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas usando coletes salva-vidas enquanto são retiradas da água por ocupantes de outras embarcações que navegavam pela região. Em outra gravação, tripulantes aparecem preocupados ao perceber que o ferry-boat estava afundando.

 

Após o naufrágio, equipes da Defesa Civil de Barcarena foram acionadas e confirmaram a ocorrência. Os passageiros e tripulantes resgatados foram encaminhados ao porto da Companhia Docas do Pará (CDP).

 

Veja também 

 

Moradores registram grande quantidade de peixes mortos em área rural de Manacapuru. VEJA VÍDEO

 

Policiais da Base Arpão apreendem 41 tabletes de pasta-base de cocaína durante abordagem a embarcação no município de Coari, interior do Amazonas

 

Até a última atualização, não havia confirmação oficial sobre pessoas desaparecidas. Também não tinham sido divulgados o número total de ocupantes da embarcação nem informações sobre possíveis feridos.

 

O naufrágio ocorreu em um trecho da baía próximo a Vila do Conde. As circunstâncias que levaram ao afundamento do São Domingos ainda não foram esclarecidas, e não havia informações oficiais sobre a extensão dos danos à embarcação.

 

A Marinha do Brasil, o Corpo de Bombeiros e a empresa responsável pelo ferry-boat foram procurados para comentar o acidente, mas não haviam se manifestado até a publicação das informações.

 

As autoridades deverão esclarecer as causas do naufrágio e verificar se todos os ocupantes foram resgatados. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.