26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/03/2021

Negão é flagrado chifrando a esposa em motel e foge na base da pedalada para não apanhar junto com a amante. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Negão bom de pedalada e de papo sai cantando pneu e deixa a amante no fogo infernal

Foi bom enquanto durou, mas depois que a tara sexual chegou ao fim, era melhor nem ter começado esse pega-pega proibido dentro de um desses motelzinhos de R$ 10,00 a hora.

 

O que era mel virou fel quando a mulher do “negão” pegou em flagrante o marido e a amante, que não conseguiu fugir e teve que enfrentar sozinha a fúria da esposa traída.

 

A amante ficou pegando tapa na cara por ela e pelo “negão”, que a deixou no fogo depois que tratou de dar no pé em alta velocidade em sua bicicleta que está sendo chamada de “CB 300 pedaladas”.

 

Veja também

 

Vocês se lembram do pastor Jesus Gorgs, aquele que manteve a mulher refém em casa, cortou os cabelos dela e transmitiu tudo ao vivo nas redes sociais? Ele foi encontrado morto em um motel. REVEJA O VÍDEO EM QUE ELE APARECE TORTURANDO A ESPOSA

 

CHIFRE E CHOQUE! Pobre homem. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Lá vai o "negão" fugindo da peia, em sua

'CB 300' pedaladas e em alta velocidade 


O marido traidor ficou sendo mais artista ainda quando a amiga da esposa traída filmou ele fugindo e gritava “vai nego safado, foge vagabundo”.


O vídeo já é um dos líderes de acesso nas redes sociais e, além da fuga espetacular do “negão” na base da pedalada, também mostra que a amante pegou muita tapa e puxão de cabelos.


O “negão” botou chifre na esposa no Estado do Amapá, mas o internauta que publicou o vídeo não especifica se foi na capital ou em algum município daquele Estado da Região Norte do Brasil.

 

A amante ganhou uma surra da mulher

do infiel (Fotos: Divulgação)

 

Não se saber ainda se o "Negão" já ´parou de pedalar, mas tem muito intrenauta acreditando que em casa ele não entra mais porque está jurado de ser capado assim que botar os pés lá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.