26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/07/2019

Nego do Borel marca nova gravação de DVD, e dedica-se à religião e aulas de inglês após polêmica

Foto: Reprodução / Instagram

Nego do Borel gravará novo DVD em agosto, no Rio de Janeiro

Nego do Borel já tem data marcada para gravar o novo DVD: 6 de agosto. O show original estava previsto para acontecer em janeiro, mas foi cancelado após o cantor ser acusado de transfobia por comentários direcionados a influenciadora digital Luísa Marilac nas redes sociais.

 

Na ocasião, o artista gerou polêmica ao chamar Marila, que é transexual, de "homem gato" e de escrever no Instagram que "devia estar cheio de gatas". Atualmente, Nego do Borel tem sido mais reservado nas redes sociais.

 

Via Instagram, nesta semana, o carioca anunciou que fará a apresentação de seu DVD depois de uma temporada na Europa, onde faz shows em eventos e em boates de países como Portugal, Itália e Espanha. No dia 21 de julho, o cantor fará show numa boate em Milão, na Itália.

 

Veja também 

 

Mulher Melão grava clipe em cobertura de 7 milhões de dólares: 'me senti a Gisele Bündchen'

Ruiva paulistana Vitória Soares dá show de beleza e sensualidade em ensaio para site masculino. CONFIRA


Em janeiro, o funkeiro chegou a ser vaiado ao fazer uma aparição surpresa no show da amiga, Anitta, que se defendeu e enfatizou que não o convidou oficialmente para a apresentação. A cantora, no entanto, deu outras orientações ao amigo, que parece ter seguido à risca. Dedicar-se a aulas de inglês foi uma delas. Em suas redes sociais, o artista se mostrou fazendo pronúncias no idioma. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Além dos estudos e do show no exterior, o artista também tem mostrado em suas redes sociais louvores religiosos e boas ações. Em Portugal, o cantor tirou de trás da grades uma criança que chorava por ser sua fã. Ao ficar mais próximo da menina, Nego do Borel a tirou para dançar:

 

Nego do Borel tira fã-mirim para dançar em Portugal 


Nesta semana, o artista compartilhou a imagem deum agradecimento religioso enquanto, ao fundo, tocava a canção "Quão grande é o meu Deus', de Soraya Moraes. Nego também recebe o apoio emocional da namorada, Duda Reis, que está no ar em Malhação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Nego do Borel mostra oração e louvor no Instagram

(Fotos: Reprodução / Instagram)


O novo DVD de Nego do Borel será gravado no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, e terá participação de Ferrugem e Maiara & Maraísa.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.