26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/01/2021

Nego do Borel quebra o silêncio e admite discussões com Duda Reis. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Nego do Borel e Duda Reis

Após ser publicada, pela colunista Fábia Oliveira, uma matéria que afirma que Duda Reis teria saído da casa que morava com Nego do Borel com medo dele, o cantor resolveu se pronunciar em seu Instagram nesta terça-feira (05.01).

 

Em uma sequência de vídeos, ele começou ironizando a notícia, mas seguiu explicando o motivo da atriz ter voltado pra casa dos pais, no interior do Rio de Janeiro, sem ter levado seus pertences, apenas seu cachorro de estimação.

 

"Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui [no Rio de Janeiro] pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora... A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste", começou.

 

Veja também

 

Com medo! Duda Reis deixou a casa de Nego para ‘ir ali’ e não voltou mais

 

Duda Castro diz que Biel se recusa a assinar divórcio: 'Luto para ter minha liberdade de volta'

 

 

Questionado e atacado por supostamente ser violento e agressivo com a ex, Nego explicou seu ponto de vista: "Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24x48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Ela é muito inteligente. Enfim...".

 

Na sequência, o artista assumiu que, "como todo casal", eles tinham brigas e que já chegaram a se xingar: "Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei... Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece."

 

Nos vídeos seguintes, afirma que Duda e ele estão conversando pra tentar descobrir de onde saíram essas informações: "Agora separou e fica um monte de gente se metendo. Estamos nos falando desde cedo, eu e a Duda, e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo na nossa vida, com nosso nome".

 

Nego ainda se mostrou chateado por ser chamado de agressivo e abusivo e diz estar tentando evitar as polêmicas e exposição sobre o assunto.

 

"Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes... Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo...".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O carioca de 28 anos finalizou a declaração desejando só coisas boas para a ex: "Não acreditem em tudo o que veem por aí. [...] Não quero guerra. Quero paz. Quero viver, fazer minhas músicas. Quero que a Duda seja muito feliz, desejo tudo do bom e do melhor pra ela, do fundo do meu coração."

 

Fonte: Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.