Premiê israelense e presidente dos Estados Unidos se encontrarão na residência de Donald Trump no Mar-A-Lago, na Flórida
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, está nos Estados Unidos para se reunir com o presidente norte-americano, Donald Trump, na segunda-feira (29/12), e discutir o acordo de trégua na Faixa de Gaza. A reunião está prevista para as 15h30, no horário de Brasília, e ocorrerá na residência de Trump em Mar-A-Lago, na Flórida.
O acordo de cessar-fogo em Gaza entrou em vigor em 10 de outubro, mas não impediu novas mortes na região. O novo encontro entre Netanyahu e Trump tem como objetivo discutir a implementação da fase 2 do acordo.
Veja também
_09.29.26_b24790fa.jpg)
Taiwan detecta 14 navios e 89 aeronaves chinesas durante exercício militar
China anuncia exercícios militares nos arredores de Taiwan
A segunda fase do acordo de paz na região prevê o desarmamento do Hamas e a desmilitarização da Faixa de Gaza, além do envio de uma força internacional para ocupar o território palestino e a retirada do Exército israelense. O acordo de cessar-fogo foi mediado pelos Estados Unidos, Egito, Catar e Turquia. Relembre os pontos do texto.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles