20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/06/2022

Neto Costa releva seca de gols e comenta falta de vitórias em casa: 'A gente sabe da cobrança'

Foto: Reprodução

Nos últimos quatro jogos em casa, o Manaus empatou todos. Último resultado com igualdade no placar foi no sábado com o Figueirense (1 a 1), pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão

O Manaus chegou ao seu quarto empate seguido em casa ao ficar no 1 a 1 com o Figueirense, neste sábado, na Arena da Amazônia, pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão.

 

Para o atacante Neto Costa, que foi titular no último duelo, o grupo sabe da cobrança, mas destaca que a equipe tem trabalhado firme e está dentro do grupo que classifica para a próxima fase.

 

Acho que a cobrança está sendo bastante pelos resultados dentro de casa, né. A gente não está conseguindo vencer as partidas dentro de casa. Mas falta de trabalho não é. O grupo está trabalhando bem. A gente está dentro do G-8. Não é à toa. Em um campeonato muito difícil você se manter... Acho que ficamos apenas duas rodadas fora do G-8 e isso é um ponto positivo".

 

Veja também

 

Arena da Amazônia recebeu as finais do 19º Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

 

Manaus recebe o Figueirense mirando encerrar série de empates em casao

 

— Neto Costa, atacante do Manaus

 

- E o grupo está trabalhando firme. O ataque também. O professor Piza está trabalhando muito finalização. Isso é questão de tempo. Vai sair e a torcida daqui a pouco vai tá comemorando as vitórias - completou.

 

Mas, apesar de o Manaus estar no G-8 da Série C, o ideal, de acordo com Neto, era também seguir vencendo as partidas em casa.

 

- Não, não tranquiliza (estar no G-8). Porque a gente sabe da cobrança que vem acontecendo. É bom estar entre os oito, mas também seria melhor estar fazendo gols. Mas também a gente tem que ver pelo lado que no jogo contra o Campinense já saiu gol do Alvinho, agora saiu o gol do Pira. Acho que os atacantes daqui a pouco vai todo mundo a começar a marcar e estar ajudando o Manaus - completou.

 

SECA DE GOLS

 

Dos atacantes do Manaus, Neto Costa é um dos que ainda não marcou. Após ter ficado suspenso na vitória sobre o Campinense, retornou ao time titular diante do Figueirense. O atacante destacou que se cobra bastante nos treinos e nos jogos, e sabe que os gols virão com o tempo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- A cobrança tem e a gente sabe. Mas a gente vem trabalhando forte durante a semana. Tive a oportunidade de começar a partida. Queria muito poder ter ajudado fazendo gol. Infelizmente não saiu, mas isso vai ser algo natural. Tenho certeza disso. Eu estou confiante no meu trabalho, no grupo todo, e a qualquer momento vai começar a sair sim - acrescentou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.