NOTÍCIAS
Arte e Fama
Neto não perdoa, dispara críticas e zomba até do cabelo de Neymar
Foto: Reprodução

Apresentador Neto, da Band, voltou a disparar críticas a Neymar Júnior após atleta falta a partida entre Santos e Corinthians, em SP

O apresentador Neto, da Band, voltou a fazer críticas pesadas ao jogador Neymar Júnior, do Santos. Ele reclamou do fato do atacante não ter comparecido à partida entre a equipe santista e o Corinthians, em Itaquera (SP), neste domingo (18/5). Em vez disso, o atleta preferiu marcar presença na King’s League, competição que reúne influencers e ex-jogadores.

 

Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (19/5), criticou o fato de Neymar ter usado o dia para mudar o visual e assistir à atração em vez de apoiar a equipe, que atualmente ocupa a 19ª posição no Campeonato Brasileiro.

 

“O Santos jogou né? E ele não jogou, falam que ele vai jogar a Copa do Brasil. Ele passou a tarde inteira arrumando o cabelo, mas eu acho que um cara do naipe dele, do que ele representa, o que o Santos paga pra ele (…) e ele foi na Kings League, mas o que isso reflete na comissão técnica? Pros jogadores?”, disse Neto.

 

Veja também

 

Ruivinha de Marte faz mudança radical e choca a web com antes e depois

 

Lucas Silveira, vocalista da Fresno, lança canção com a filha inspirada na série 'The last of us'

 

“Ele que vá pra Kings League, vá pro inferno. Ele passa a tarde inteira fazendo cabelo… Cê foi no estádio errado”, reforçou o apresentador. Em seguida, ele mandou também um recado para os fãs do jogador.

 

“Para vocês que são ‘Neymarzetes’, cambada de puxa-saco, gente medíocre… O cara não vai em um clássico e passa a tarde toda fazendo o cabelo. Como é que eu posso convocar para a Seleção Brasileira um jogador que pensa nisso ou em outras coisas e não pensa em jogar futebol?”, detonou.

 

 

Ele continuou: “Como é que ele pode estar na pré-lista? É esse cara que vai fazer vocês serem campeões da Copa do Mundo? É esse jogador profissional? Tá bom. Se vocês pensam assim, tudo certo. Eu não. Esse jogador merecia estar na lista? Qual é o comprometimento dele? Nenhum!”, apontou o apresentador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Neymar é alvo frequente das críticas de Neto. No mês passado, antes do empate do Santos como Bahia em 2 a 2, o companheiro de Bruna Biancardi apareceu vestido de Batman no vestiário. O apresentador da Band não perdoou e zombou da situação: “Cadê o Robin?”, disse ele.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.