NOTÍCIAS
Esportes
Neymar chega de helicóptero para primeiro treino no retorno ao Santos
Foto: Reprodução

Craque começa sua nova jornada como jogador do Peixe de olho na estreia, quarta

Neymar chegou por volta das 8h15 desta segunda-feira no CT Rei Pelé para seu primeiro treino neste retorno ao Santos. O camisa 10 desembarcou de helicóptero no local.

 

Apresentado à torcida na última sexta-feira, o atacante recebeu o fim de semana para descansar, e agora prepara sua estreia pelo Peixe.

 

O técnico Pedro Caixinha confirmou que o jogador vai estrear na quarta-feira, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, às 21h35 (de Brasília).

 

Veja também

 

Ao lado de Romário, Dinamite e Fred, Bruno Henrique, do Flamengo, é um dos maiores rivais carrascos do Botafogo; veja números

 

Início de Filipe Luís no Flamengo impressiona não só pelos resultados

 

O primeiro passo para Neymar ficar de fato à disposição do técnico é justamente treinar com o grupo nos dois dias de atividades programados para o CT Rei Pelé. A delegação teve folga após a vitória por 3 a 1 no clássico contra o São Paulo, sábado.

 

Mesmo que sejam poucos minutos, o craque vai estar em campo na próxima partida. Em sua primeira entrevista, ele já havia dito de maneira bem-humorada que gostaria de ser registrado rapidamente para não demorar a jogar.

 

E aí vem o segundo passo para viabilizar sua presença: regularizá-lo na CBF e, em seguida, na Federação Paulista de Futebol. Neymar precisa aparecer no BID para, depois, ser inscrito em uma das vagas da Lista A do Paulistão. A camisa 10 já está reservada para ele.

 

O Santos enfrenta o Botafogo-SP em casa e, após esse jogo, terá dois confrontos longe da Vila: contra o Novorizontino, no fim de semana, e na Neo Química Arena, no dia 12 de fevereiro.

 

Neymar chega para treino no Santos de helicóptero — Foto: Murilo Tauro

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O desejo do craque é fazer o máximo possível de partidas até o fim de junho, quando encerra seu contrato. O Peixe, porém, sonha com sua permanência até a Copa do Mundo de 2026.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.