Vídeo: Nikolas Ferreira diz que Neymar e Gusttavo Lima já sofreram episódios de “perseguição” por conta da opção política
“Então, eu vejo que muitos ataques que ele sofreu, principalmente na época eleitoral, foram porque ele escolheu realmente apoiar o Bolsonaro. Inclusive, ele fez um post na época dizendo que era engraçado: ‘Quem defende a democracia são aqueles que estão me atacando agora por uma decisão democrática minha. Engraçado’. Então o Neymar já sabe disso, mas acredito que está mais do que calejado”, disse Nikolas.
No retorno de Neymar ao Santos, Nikolas se encontrou com o jogador após a partida, na última quarta-feira (5/2).O deputado federal Nikolas Ferreira afirma que Gusttavo Lima e Neymar sofrem perseguições no Brasil devido à opinião política que defendem. O parlamentar avalia que, por manifestarem apoio a Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, o cantor e o jogador viraram alvos de ataques.
Veja também
Gabi Martins se pronuncia sobre Marcelo Viana: Nada além disso
Fila andou? Ex de Nicole Bahls, Marcelo Viana é visto com Gabi Martins
“Eu não tenho dúvidas de que o Gusttavo Lima, assim como o Neymar, são perseguidos por conta das opções políticas deles, que não são do lado da esquerda. Então, sabendo disso, ele [Lima] não vai ser um mero senador ou um mero candidato à Presidência da República. Ele vai ser um alvo. Um alvo de pessoas que querem destruir a sua imagem, perseguir a sua família, começar a levantar coisas sobre sua esposa, sobre seus filhos. Tenho até certeza de que isso vai surgir. As mentiras, os ataques”, opinou Nikolas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Sobre Neymar, o parlamentar do PL de Minas Gerais diz acreditar que, mesmo torpedeado, o jogador segue como um ídolo para os brasileiros. “O Neymar é incancelável. Ele pode fazer o que quiser. As pessoas continuam a amá-lo. A gente sabe da importância dele para o futebol brasileiro e mundial. Ele bateu praticamente todos os recordes de gols e assistências, por exemplo, na seleção brasileira e também na UEFA. Ele tem uma trajetória maravilhosa”, afirmou.
Fonte: Extra