NOTÍCIAS
Esportes
Neymar provoca rival e anima confronto do Santos na Sul-Americana
Foto: Reprodução

Santos irá enfrentar o San Lorenzo na fase de grupos da Copa Sul-Americana; a equipe está no Grupo D da competição

O atacante Neymar movimentou as redes sociais ao mandar um recado direto para um dos adversários do Santos Futebol Clube na Copa Sul-Americana.

 

Em publicação recente, o camisa 10 demonstrou empolgação com a competição e fez questão de interagir com torcedores do San Lorenzo, equipe que enfrentará na fase de grupos. Na mensagem, Neymar agradeceu o carinho recebido e completou com um tom confiante: “Nos vemos lá”.

 

A resposta não demorou. O clube argentino entrou na brincadeira e respondeu nas redes sociais, afirmando que o jogador vai se encantar com a atmosfera da torcida no estádio.

 

Veja também 

 

Rafael Guanais revela como Mirassol pode surpreender na Libertadores

 

Final da libertadores de 2027 pode ser disputada no Brasil

 

O confronto faz parte do Grupo D da competição continental, que também conta com outras equipes sul-americanas na disputa por vaga na fase eliminatória. Para o Santos, a participação marca o retorno a torneios internacionais após algumas temporadas afastado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

A troca de mensagens aumentou a expectativa para o duelo, que promete clima quente dentro e fora de campo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.