NOTÍCIAS
Esportes
Neymar volta contra o CRB, mas Santos é eliminado da Copa do Brasil
Foto: Raul Baretta/SFC

Neymar voltou, mas o Santos foi eliminado para o CRB, nos pênaltis por 5 x 4, com Zé Ivaldo perdendo a cobrança final

A noite de Copa do Brasil foi emocionante no Estádio Rei Pelé, em Maceió, entre CRB e Santos. Em jogo repleto de grandes chances na segunda etapa, o zero não saiu do placar, levando a decisão para as penalidades nesta quinta-feira (22/5).

 

Nos pênaltis, o Galo da Praia levou a melhor e bateu o Alvinegro Praiano por 5 x 4. A penalidade que despachou o Santos foi a de Zé Ivaldo, defendida pelo goleiro Matheus Albino. 

 

Veja também

 

Algoz de Medvedev e Sinner em finais e ex-número 6 do mundo: Quem é Hurkacz, rival de João Fonseca em Roland Garros

 

De volta ao Flamengo como auxiliar, Rodrigo Caio recebe elogios de zagueiro

 

 

Neymar abriu as cobranças pelo lado do Santos e converteu a batida. No entanto, além de Zé Ivaldo, o atacante Guilherme também desperdiçou a cobrança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Próximo compromissos do Santos
Brasileirão: Vitória x Santos – domingo (25/5) – 18h30 – Barradão
Copa do Brasil:
Competições internacionais: não joga em 2025
Outro paulista que entrou em campo nesta quinta-feira (22/5) foi o Bragantino. Após perder na ida por 1 x 0 para o Cricíuma, o Massa Bruta goleou o Carvoeiro por 6 x 0 no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.