26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/05/2022

Nina Tomsic, de 'Quanto Mais Vida Melhor', lamenta ataques após criticar Jade Picon

Foto: Reprodução

Atriz criticou escalação de ex-BBB para viver uma antagonista na próxima novela das nove

Nina Tomsic, a Ingrid de Quanto Mais Vida Melhor, tem recebido ataques desde que se pronunciou contrária à escalação de Jade Picon para a próxima novela das nove. A atriz contou que "achava estranho" os comentários de ódio no post que fez em homenagem a sua mãe no Instagram e também ressaltou que não tem "nada contra" a influencer e ex-BBB.

 

"Gente, vocês podem ser fãs da Jade, mas não precisa comentar no post de aniversário da minha mãe porque fica estranho", pediu ela, que fechou os comentários para seus seguidores após os ataques.

 

Em seu Twitter, Nina havia explicado os motivos de não aprovar a escalação de Jade, que não é atriz, para um papel de antagonista na novela Travessia, de Glória Perez, que ainda terá no elenco de estrelas principais Chay Suede e Lucy Alves.

 

Veja também

 

Anna Rita Cerqueira critica escalação de Jade Picon como atriz: 'Estudar não tá com nada'

 

Jade picon é aprovada em novela de glória perez após brilhar em teste com chay suede

"O único comentário que eu vou fazer sobre essa palhaçada toda: entendam que ninguém está contra a Jade. Não é sobre a Jade. Ela não está em debate. Estamos debatendo sobre os responsáveis por colocá-la nesse lugar. Todos nós sabemos que quem mais vai sofrer nesse processo é ela. Então, parem de colocar esse debate como atrizes e atores X Jade porque não é sobre isso. Estamos debatendo sobre oportunidades e privilégios. Sobre injustiças tamanhas em um país que não valoriza seus artistas. Sobre tantas pessoas qualificadas desempregadas."

 

Antes disso, ela gravou stories criticando a escalação da ex-BBB: "Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro. Ficar 14 horas por dia trabalhando é só para quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado".

 

Outra atriz que se posicionou contrária foi Anna Rita Cerqueira. "Se aventurar no teatro... na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana. Às vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro", escreveu em sua rede social.

 

Ela ainda ironizou o possível novo trabalho da modelo, dizendo que poderia mudar de profissão de uma hora para outra. "Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... bora que estudar não tá com nada. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", concluiu. 

 

Nina Tomsic, de Quanto Mais Vida Melhor, lamenta ataques após criticar Jade Picon (Foto: @maga.maju e @euthiagobruno)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nina Tomsic, de Quanto Mais Vida Melhor, lamenta ataques após criticar Jade Picon (Foto: @maga.maju e @euthiagobruno)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.