Torcedores pedem a renúncia do presidente Josemar Alves e também do conselheiro. Clube é um dos poucos que ainda não anunciou treinador ou elenco para o estadual 2024
O dia 18 de novembro é comemorado o aniversário do São Raimundo-AM. Uma das mais tradicionais equipes do futebol amazonense. Porém, não houve festejo.
O que ocorreu, no início da noite de sábado foi um protesto de dezenas de torcedores, que foram até a sede do clube, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste de Manaus.
Com cartazes e música, os torcedores pediam o afastamento do presidente Josemar Alves e dos conselheiros. Eles estão revoltados porque o clube é um dos poucos que, até o momento, ainda não anunciou treinador ou qualquer jogador para o Campeonato Amazonense 2024, depois de ter conseguido o acesso.
Veja também
Ex-Princesa do Solimões, Emerson Bombado é confirmado como novo reforço do Manaus
São Raimundo-AM completa 105 anos de história e busca recomeço
- Conforme recebemos o convite do nosso nobre presidene Josemar, no dia do aniversário do clube, de 105 anos, esse é o retrato que a gente encontra. Clube praticamente abandonado. Eu fiquei com vergonha quando eu entrei na sala de troféu aqui. Você adoece na hora. Realmene fica a interrogação: o Tri do Norte acabou? E a gente está sendo enfático. A gente quer a renúncia do Josemar e de todos os conselheiros. Não é só do presidente. A gente quer a renúncia de todos os conselheiros - relatou Heraldo Júnior, um dos torcedores que compareceu ao local.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Torecores do São Raimundo arrancaram cartaz que chamava
para show na sede (Fotos: Roberta Rocha)
Fonte: GE