18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/07/2021

No ostracismo desde que saiu da Prefeitura de Manaus, após uma gestão marcada por corrupção e crime de assassinato, Arthur Neto procura Omar Aziz, Amazonino e Braga para futura aliança, mas os três se recusam a recebê-lo

Foto: Reprodução

Ambos os caciques, favoritos ao governo e Senado, não quiseram receber o ex-prefeito em suas casas recentemente.

 

No ostracismo desde que saiu da prefeitura, Arthur Neto tenta voltar ao jogo político e reverter a grande rejeição que chegou a 70% no final do seu desastroso governo, que teve de corrupção a assassinato.

 

Em junho, Arthur esteve em São Paulo tentando aliança com Eduardo Braga - que o rejeitou.

 

Nas últimas semanas, ele tentou visitar Amazonino, mas o Negão não quis recebê-lo em sua casa, dizendo que não é o momento para conversar.

 

Veja também

 

'A BRONCA DO ZACA': Até que enfim! Após cobrança do 'PORTAL DO ZACARIAS', Ministério Público faz operação contra quadrilha comandada por Arthur Neto e Betinha

‘A BRONCA DO ZACA’: Arthur Neto diz que Manaus é ‘terra sem lei’. É verdade, pois se existisse lei em Manaus, ele, a ‘Betinha Olho Grande’ e Alejandro Valeiko já estariam na cadeia há muito tempo

Na verdade, Amazonino viu pesquisas que apontam que ele tem 30% das intenções de voto para o governo. Arthur tem menos de 4% e rejeição de metade dos manauaras.

 

Outro que não quis receber Arthur em casa foi Omar Aziz, presidente da CPI da Covid no Senado. O tucano mandou um aliado tentar articular a visita, mas o ganso não quis saber de conversa também.

 

Desesperado por atenção, com alta rejeição devido a trágica gestão na pandemia, Arthur tenta aparecer atacando os caciques e se aliando a antigos adversários. Em meio a investigações de corrupção envolvendo sua mulher e crime de assassinato, como o do engenheiro Flavio, Arthur se afunda e fica cada vez mais longe de qualquer aliança vencedora nas eleições de 2022.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.