26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2020

No Rio, Nicole Bahls reflete sobre isolamento: 'Ainda não é o momento de relaxar'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Em bate-papo com Marie Claire ela conta que tem se aventurado na cozinha, fala da sensação ao sair de casa pela primeira vez em quatro meses e sobre a relação com o marido no confinamento. "A quarentena acabou sendo um teste"

Após quatro meses no confinamento imposto pelo coronavírus, Nicole Bahls deixou seu apartamento na última semana para uma sessão de fotos em um hotel em Copacabana. Ver o Rio de Janeiro sob a pandemia, ela conta, foi estranho. "Foi uma sensação diferente, ver todos de máscara", reflete. "Mas ainda não é o momento de relaxar. Já esperamos tanto tempo, eu creio que a vida é sempre mais importante".

 

Nicole estava às voltas com a preparação de um novo projeto - apresentar seu próprio reality show - quando os trabalhos foram paralisados. Se por um lado o ritmo de trabalho diminuiu, por outro, ter mais tempo para ficar em casa como marido, Marcelo Bimbi, e os cachorrinhos do casal, foi o lado positivo do confinamento. Além de estreitar laços, mesmo que à distância. "Sou muito apegada à minha mãe, nos falamos por telefone todos os dias", conta. "Sinto falta do contato com o público. Neste período estou matando a saudade deles pelas redes sociais e nos grupos do whatsapp. A primeira coisa que quero fazer quando tudo isso passar é abraçar muito as pessoas".

 

Das coisas mais inusitadas que fez neste período, em sua opinião, estão participar de uma live com Anitta. Mas também tarefas mais "gente como a gente", como se aventurar na cozinha. "Estou preparando novos pratos, arriscando novas receitas. Algumas deram certo, outras nem tanto (risos)".

 

Veja também

 

Nicole Bahls beija muito o marido em dia de praia, no Rio. VEJA FOTOS

 

Nicole Bahls treta com marido de Mari Gonzalez e manda: 'Não sabe da missa um terço'

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Vinny Nunes-RL Press / Divulgação)

 

Os cuidados de beleza também mudaram. "O cabelo, por exemplo, tenho cuidado eu mesma com hidratação e tratamentos que podem ser realizados em casa. As unhas eu também faço sozinha", conta Nicole. "Minha alimentação também mudou bastante, eu saí um pouco da dieta, mas tenho compensado com séries de exercícios e as lives do meu personal trainer".


Há oito anos com Marcelo Bimbi, dois como casados, Nicole conta que já ter participado de um reality show no qual ficaram confinados juntos ajudou o casal a lidar melhor com o isolamento social. "Acho que essa quarentena acabou sendo um teste, um apoiando o outro, entendendo o espaço do outro. Nesse momento acho que a conversa é o mais importante", avalia.

 

Nicole se mostra otimista com o futuro pós-Covid-19 e aproveita para dar um conselho ao público. "Tenham fé em Deus, logo tudo vai ficar bem. Se cuidem, cuidem das pessoas que vocês amam, usem máscaras e quem puder, fique em casa".

 

Nicole Bahls em sessão de fotos no Rio Othon Palace (Foto: Vinny Nunes-RL Press / Divulgação)

 

Nicole Bahls em sessão de fotos no Rio Othon Palace (Foto: Vinny Nunes-RL Press / Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Nicole Bahls em sessão de fotos no Rio Othon Palace (Foto: Vinny Nunes-RL Press / Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Marie Claire

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.