20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/01/2021

Noite de terça-feira movimentada, com várias vítimas de violência dando entrada em Hospital Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos feridos deu entrada no HPS Dr. Platão Araújo com facada no peito agora á noite

Um boletim expedido pela Polícia Militar confirma que o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, localizado na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus, está com seu plantão bastante agitado na noite desta terça-feira.


Um adolescente Ewerton Silva, 17, chegou ferido com a cabeça quebrada por uma violenta pedrada e segundo a família ele foi atacado por um usuário de drogas quando estava no quintal de sua casa.


Também foi transferido do SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, por volta das 20h, um homem que teria brigado em casa e foi atingido com uma facada no peito pela própria esposa.

 

Veja também

 

Dois bandidos armados e agressivos assaltam mercadinho no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Mototaxista de um grupo detido por desobediência ao decreto governamental grava vídeo aconselhando os colegas a não saírem de casa. ASSISTA AS IMAGENS

 

Segundo os policiais nem mesmo o toque de recolher

e a pandemia estãoreduzindo o índice de atendimentos de urgência

no HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Divulgação) 


Um caso de tiro que atingiu as costas de um jovem de 18 anos durante troca de tiros entre usuários de drogas em uma boca de fumo do bairro Armando Mendes também agitou o plantão noturno do HPS Dr. Platão Araújo.


E por último, agora a pouco, por volta das 21h, outro homem que foi vítima de colisão de motocicleta com carro, chegou em estado grave com fraturas nas pernas e um dos braços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


De acordo com os policiais militares que estão de plantão na recepção do HPS Dr. Platão Araújo, ainda não foram expedidos novos boletins médicos sobre os quadros de saúde para os familiares dessas vítimas.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.