27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2021

Noite perigosa com dois motoqueiros fazendo arrastão nas ruas do bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Vídeo mostra momento que um jovem tem o celular roubado pelos motoqueiros assaltantes

Dois motoqueiros, um deles vestido com colete de mototaxista, praticaram um arrastão às 19h30 desta quarta-feira no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Em um dos crimes, cometido na Rua 15 de Outubro, a câmera de segurança de uma residência gravou o momento em que o bandido desce da garupa da motocicleta para fazer dois assaltos.


Primeiramente, o bandido pega o telefone celular de um jovem que está sentado no degrau de uma escada e antes da fuga com o comparsa, ele atravessa a rua e roubo o telefone celular de outra pessoa.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! BANDIDO É MORTO A PAULADAS POR POPULARES APÓS ROUBAR MOTO NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

HOMEM SOFRE ATENTADO E TEM SEU CARRO METRALHADO NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA DO 'PORTAL DO ZACARIAS'


Antes destes dois assaltos, de acordo com informações, a dupla invadiu e assaltou os funcionários e clientes da Distribuidora do “Jairinho”, que também fica localizada no final da rua 15 de Outubro.

 

Antes da fuga o bandido atravessoiu a rua 

para roubar o telefone celular de mais uma pessoa 

 

Duas equipes da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas em todo o bairro depois de assistirem às imagens do vídeo, mas a dupla criminosa não foi localizada.


Também há a denúncia que os dois motoqueiros renderam e assaltaram um casal e dois jovens que estavam em uma parada de ônibus nas proximidades do SPA do bairro da Redenção.


As imagens estão nos grupos de WhatsApp e os policiais que continuam em diligências esperam contar com denúncias que ajudem na identificação e prisão dessa dupla assaltante.

 

Após dois assaltos em menos de 1 minuto, a dupla

criminosa foge do local na motocicleta (Fotos: Divulgação)]

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.