27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/09/2019

Noiva explode em lágrimas quando noivo confessa seu amor por alguém no altar. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

Geralmente é a parte mais bonita de um casamento: os votos. Muitas vezes, muitas pessoas choram, assim como a noiva e o noivo.

Todo casamento é diferente. Algumas pessoas querem ter um grande casamento e outras pessoas querem ter a cerimônia na igreja, com um número limitado de convidados.

 

Havia muitos convidados neste casamento e o salão estava lotado. Nenhum dos convidados pensara que aquele seria um casamento que ninguém jamais esqueceria e que seria viral.

 

Noiva explode em lágrimas quando noivo confessa seu amor por alguém no altar.

 

Veja também


Monstro marinho assombra pescadores em rio na China. VEJA FOTOS

 

Americano com três esposas faz rodízio de camas durante toda a semana. VEJA

 

 

Todo mundo sabe que os casamentos podem ser muito emocionais. Celebrar o amor verdadeiro é sempre surpreendente e sentimental. Este noivo não estava totalmente preparado para ser surpreendido por todas as emoções inesperadas do dia. Com a multidão olhando, só ele sabia que iria fazer algo que surpreenderia a todos!

 

 

Jessica, a noiva, está linda em um vestido de noiva branco, tiara e véu. O noivo, Jefferson, também parece muito bem em seu terno preto e gravata borboleta. Apesar de tudo estar bem planejado, ele ficou cada vez mais nervoso. Ele começou a suar e acabou até mesmo tremendo…

 

 

Começa. O casal está lendo seus votos de casamento no altar, sua família e amigos ao redor deles. A noiva recitou seus votos e até derramou algumas lágrimas. Ela disse que não podia esperar para começar a vida juntos. Mas o noivo sentiu o mesmo?

 

 

Agora foi a vez de Jefferson. Ele pegou o telefone, onde salvou seu discurso, respirou fundo, enxugou a testa e começou a ler. Enquanto ele estava lendo, ele olhou para cima. Mas não na noiva…

 

 

Até aquele momento, tudo tinha sido perfeito para a noiva. O vestido era perfeito, o cenário estava arrumado, alguns convidados vieram do exterior, o que mais ela poderia querer? Seu marido estava lá. Pronto para fazer seu discurso. Ela pensou que este seria o casamento dos seus sonhos. Ela nunca esperou que as coisas tomassem tal reviravolta!

 

 

Então todo mundo ficou chocado: Jefferson disse que está apaixonado por outra pessoa, que também está na sala. Os convidados ficaram surpresos, olharam uns para os outros e se perguntaram quem poderia ser? A noiva tentou manter a calma, mas é claro que ela também ficou chocada. Jessica nunca esperou isso, tudo estava certo sobre o relacionamento deles. Ou ela foi a única que pensou isso?

 

 

Giovana era filha de Jessica de outro relacionamento, então ela se tornaria a filha adotiva de Jefferson. Ele a viu sentada na plateia e olhou para ela. O noivo ajoelhou-se diante da menina. Ele começou a chorar antes mesmo de começar a falar. No começo ele falou sobre coisas que ela faz que o incomodam, como fazer cócegas nele e comer sua comida.

 

 

Ele diz a Giovana que se ele pudesse pedir a Deus por qualquer coisa, ele perguntaria se ela poderia ser sua filha. O noivo tocou a todos com seu discurso para Giovana. Todo mundo foi levado às lágrimas e ouviu atentamente o que ele tinha a dizer. Ele disse que a amava como sua própria filha e prometeu amá-la para sempre. Ele daria sua vida por ela e faria de tudo para fazê-la feliz. Todos choraram!

 

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO !

 


Dailychasers

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.