Veja também arbitragem e outras informações da partida da segunda rodada do Grupo I da Copa do Mundo de 2026. Globo, ge tv e sportv transmitem ao vivo
Noruega e Senegal jogam nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo I da Copa do Mundo de 2026. A bola rola no MetLife, estádio em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
A TV Globo, a ge tv e o sportv transmitem ao vivo. Você também assiste aos jogos na página de tempo real no ge.globo e vê cortes exclusivos.
A seleção norueguesa lidera a chave após a estreia, já que goleou Iraque por 4 a 1, com dois gols de Haaland. Uma nova vitória pode encaminhar a classificação para o mata-mata.
Veja também

França x Iraque jogam nesta segunda-feira (22). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
Argentina x Áustria jogam nesta segunda-feira (22). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
Já os senegaleses buscam a recuperação depois da derrota para a França por 3 a 1 na primeira rodada. Apesar de um bom primeiro tempo, o time convive com problemas nos bastidores, como confirmou o técnico Pape Thiaw.
A partida desta noite terá o comando do brasileiro Wilton Pereira Sampaio. Ele apitou a estreia do Mundial, entre México e África do Sul e aplicou três cartões vermelhos.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:
NORUEGA - TÉCNICO: STALE SOLBAKKEN

Sem problemas físicos depois da boa estreia na Copa do Mundo, a expectativa é de que Solbakken repita a escalação que goleou o Iraque na estreia.
Escalação provável: Nyland; Ryerson, Ajer, Heggem e Wolfe; Berge, Aursnes e Ödegaard; Nusa, Sorloth e Haaland.
SENEGAL - TÉCNICO: PAPE THIAW

Apesar do resultado negativo, a seleção entende que teve bons momentos contra a França, na primeira rodada, e por isso não deve ter mudanças profundas nos 11 iniciais. Thiaw avisou que não planeja ter um plano específico para conter Haaland, mas sim o ataque norueguês como um todo.
Escalação provável: Mendy; Diatta, Koulibaly, Niakhaté e El Hadji Diouf; Gana Gueye, Pape Gueye e Camara; Mbaye (Sarr), Jackson e Mané.
ARBITRAGEM
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (BRA)
Assistentes: Bruno Pires e Bruno Boschilia (BRA)
Quarto Árbitro: Campbell-Kirk Kawana-Waugh (AUS)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Onde assistir:
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
Transmissão: TV Globo, sportv, ge tv e Cazé TV.