NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/02/2021

Nos EUA, Simone dá entrada em maternidade e posta foto pré- parto

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Simone Mendes e Kaká Diniz

Ao que tudo indica, a ansiedade de Simone Mendes está chegando ao fim. É que a equipe que cuida do perfil do Instagram da dupla Simone e Simaria publicaram uma mensagem no Instagram, nesta segunda-feira, 22, indicando que a cantora já estivesse no hospital para o parto de Zaya.

 

"Zaya chegando", dizia a mensagem. "Deixa aqui sua mensagem para nossa Coleguinha @simoneses!".

 

A mensagem causou furor entre os seguidores que encherama publicação de mensagens carinhosas. "Que ela venha com saúde... Deus proteja as duas princesas", escreveu uma fã. "Bom parto, meu amor! Que a nossa princesinha venha cheia de saúde. Estamos aqui na torcida", publicou outra. "Vem com tudo Zaya", disse uma terceira.

 

Veja também

 

Na reta final da gravidez, Simone diz que não se sente bonita: 'Botijão de gás'

 

Grávida, Simone brinca que marido está 'na seca': 'Bebê está encaixada, tenho medo'. VEJA

 

Simone Mendes (Foto: reprodução/instagram)

 

Já na maternidade, Simone também postou: "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... Hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha @zayadiniz", escreveu.

 

Kaká também compartilhou uma imagem em que aparece abraçado com a cantora: "Só gratidão a Deus por tanto... Pelo dom da vida... pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vida e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos 4! Só vem @zayadiniz", escreveu na legenda.

 

Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: reproduçõa/instagram)

Fotos: Reproduções

 

Atualmente, a irmã de Simaria está morando nos EUA onde realizará o nascimento da filha. Ela está na companhia do marido, o empresário Kaká Diniz, e do primogênito do casal, Henry.

 

Mais cedo, ela chegou a interagir com os seguidores que a questionaram sobre a decisão de fazer o parto nos Estados Unidos."Você não valoriza os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?", questionou o internauta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ela respondeu: "Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo", publicou ela.

 

Fonte: Marie Claire

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.